Capítulo Único

161 16 78
                                    

Hueningkai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hueningkai

Encarava o espelho eufóricamente, estava nervoso. Eu e Yuna namoramos a um ano, e hoje é aniversário dela. Eu a chamei para sair, e ela aceitou.

Vamos lá, Kai. É apenas uma surpresa para sua namorada

Que te deixa todo desestabilizado com apenas um sorriso

Eu sou um covarde,

Um covarde apaixonado,

Mas um covarde.

A campainha tocou, sai do meu quarto, tropecei nas escadas por que estava correndo, porém cheguei vivo na porta.

A abri.

E na minha frente estava a silhueta de Shin Yuna.
Minha namorada de cabelos pretos como a noite, com 1 metro e 73 centímetros de comprimento, lábios rosados, grandes olhos escuros e seu alegre sorriso que a iluminava, como a lua ilumina as noites mais frias e escuras.

Ela usava uma calça moletom, e um casaco rosa bebê, talvez novo, ele combina com ela.

Ela está linda! Como todos os dias!

— Hyuka! — Ela me abraçou. Seus braços me esquentavam na noite fria. Meus braços estavam em volta das costas dela. — Hoje minha família me deu uns presentes legais, disseram que era pela maioridade!

— Que bom! Este casaco é um deles? — Sorri. Ela ainda usava o mesmo perfume, desde quando começamos a namorar. E eu nunca enjoo

— Não, esse eu comprei.

— Você fica linda nele, Yu! — Elogiei.

Na verdade, me senti meio atacado. Ela é uma princesa, e eu um mero plebeu.

— Vamos? — Estendi a mão para a minha princesa.

Ela sorriu assentindo

Andávamos na rua durante aquela noite gélida.

Chegamos na nossa primeira parada, o Pop's.
A lanchonete do nosso primeiro encontro, e o nosso lugar preferido.

— Primeiro as damas — Abri a porta, ela entrou e logo em seguida.

Da onde eu tirei esse romantismo todo?

Eu até mesmo puxei a cadeira para ela.

Parabéns, Shin!Onde histórias criam vida. Descubra agora