Lá estavam elas de novo, Hope acabou de abrir a porta do quarto das gêmeas para encontrar Josie deitada em sua cama mexendo no celular.
Quando a garota ouviu o som da porta abrindo levantou o olhar e sorriu ao ver a namorada. Josie fez sinal com a mão para que Hope viesse e deitasse com ela na cama, Hope o fez, caminhou até ela e se deitou ao seu lado.
Eram sete horas da noite Josie sabia que Hope não se alimentava desde as nove, quando penélope deu o seu pescoço para tri-híbrida se alimentar, Josie sabia o que Hope queria e ela daria isso para ela.
Hope nunca deveria ter se tornado vampira mas Josie não podia fazer nada sobre isso, mas ela podia tornar o mais suportável possível e o mais longe do sangue animal possível.
Hope nunca diria isso a ela, Josie sabia que tinha que oferecer. A ruiva tinha cuidado excessivo com ela, Hope preferia morrer a fazer Josie se sentir pressionada a dar algo a ela.
Josie oferece.
- você está com fome não está?- Hope cora mas concorda com a cabeça- venha, beba. - Josie passou as pernas na cintura da namorada, fazendo Hope ficar por cima de seu corpo com o rosto enterrado em seu pescoço.
Hope respirou pesadamente sentindo o cheiro do sangue delicioso de Josie, o qual ela já havia provado inúmeras vezes.
-tem certeza?- Hope perguntou preocupada, ela sempre precisará do consentimento explícito de Josie.
-sim, eu tenho- Hope estava quase cedendo a fome que sentia tomando conta de seu corpo, mas não importa o tamanho da fome. Hope ainda se preocuparia com como Josie estava se sentindo sobre isso.
- tem certeza mesmo?- Hope perguntou de novo
- sim eu tenho Hope, agora beba logo!- Josie disse
- eu só não quero que você se sinta obrigada e me satisfazer, se você não quiser é só dizer- Josie era doce, frágil e cuidadosa com Hope. O maior medo da tri-híbrida era fazer com que Josie se sentisse mal ou que ela tivesse medo de Hope - só mais uma vez, você tem certeza?-
-eu sei que você pode sentir meu cheiro Hope- Josie disse baixinho para a Mikaelson que finalmente cravou os presas no pescoço da morena, sentiu aquilo que tanto desejava inundar sua boca.
Josie sentiu uma picada no pescoço e a dor que veio com isso foi passageira, logo a sensação que ela gostava tanto veio. Josie amava esse momentos a sensação era tão boa, sentir seu sangue sendo sugado por Hope era maravilhoso e levava a morena as estrelas.
A boca quente Hope em seu pescoço era uma das culpadas por isso ser tão bom, Josie levou a mão esquerda aos cabelos ruivos e passou a mão fazendo cafuné em Hope enquanto a garota se alimentava - eu te amo- Josie sussurro para Hope.
A tri-híbrida bebia o sangue devagar, nunca indo rápido, afinal aquilo só era prazeroso para Josie porque Hope levava toda a situação devagar para nunca machucá-la. Beber sangue humano era algo obviamente proibido por alaric, mas elas já quebraram tantas regras que agora não importava mais.
Se Alaric descobrisse o que Hope estava fazendo não só com uma, mas com suas duas filhas ele daria um jeito de mata-lá.
Hope retirou as presas do pescoço de Josie, vendo os dois furos que outrora abrigavam suas presas, Hope mordeu seu pulso e levou até boca de Josie que bebeu para se curar. rapidamente voltou ao seu estado normal normal, os dois furos em seu pescoço sumiram.
-eu odeio gosto de sangue, como você consegue beber isso?-
- você sabe que para mim é diferente, tem gosto de...- Hope tentou achar uma definição.
- gosto de sangue?- Josie respondeu rindo.
- hahaha engraçadinha - Hope respondeu sorrindo- eu também te amo- Hope disse e beijou os lábios de Josie -muito!- Josie puxou Hope novamente para um beijo acalorado. As próximas duas horas foram compostas por corpos suados, respirações pesadas e os gemidos de prazer de Josie. Afinal Josie fez Hope se sentir bem, nada mais justo que Hope retribua o favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
sangue
VampireHope nunca deveria ter se tornado vampira mas Josie não podia fazer nada sobre isso, mas ela podia tornar o mais suportável possível e o mais longe do sangue animal possível.