— Eu não vou!
Jimin gritou e a porta se fechou fortemente em seguida, ele estava cansado da insistência de Namjoon, seu vizinho, de ir para a praia. Era uma manhã de domingo, Jimin ainda estava com um pijama e o rostinho inchado do sono recente, e Namjoon havia o chamado para ir para a praia, desta vez, decidido a levá-lo. Ele queria mostrar para Jimin o lugar que ele mais amava, somente os dois sozinhos.
Mas a reação de Jimin não havia sido as melhores, ele havia insistido demais e Jimin não havia gostado, com isso ele permaneceu quieto. Tinha que ter um jeito de convencê-lo, mas ele não sabia o ponto de Jimin não querer ir para a praia.
— E pode tirar esse seu rostinho bonito da porta para me perguntar algo pois eu vou te ignorar até que eu não tenha mais rastros seus no meu corredor! — a voz emraivada fez Namjoon rir, e ele não atendeu aquele pedido.
— Você... Odeia a praia, por que sempre vai muita gente? — perguntou e um silêncio pode ser ouvido.
Era algo normal estar quieto depois de suas ameaças?Era para ser, porém Namjoon havia encontrado o real motivo de Jimin não gostava de ir para a praia, afinal, ele teria gritado trilhões de vezes se não fosse aquele o motivo. O Kim achou confuso, mas porque ele não gostava de ir para a praia quando se tinha os amigos, as pessoas que ele mais gostava? Isso não importava, talvez fosse algo relacionado á inseguranças.
— Se for um sim, eu quero que saiba que este convite é para apenas nós dois, e mais ninguém, eu não convidei ninguém além de ti. — respondeu Namjoon, e a porta começou a ser destrancada.
Jimin estava chateadinho, segurando o dedinho mindinho demonstrando o nervosismo que Namjoon já conhecia, era uma mania fofa de Jimin. Ele apenas suspirou e puxou o corpo do mais baixo para seus braços e o abraçou forte, enquanto os dedinhos subiam em suas costas. Aquilo tudo estava relacionado á insegurança que Jimin tinha de seu corpo, ele sabia disso.
E ele queria mudar isso, começando por lá, pela praia.
— Quer se arrumar do seu jeitinho para ir? — perguntou Namjoon, e o mesmo assentiu. — Entra! Vou te mostrar umas roupas que combinam muito com você.
— Espera... — Jimin pediu, impedindo Namjoon de entrar. — Na praia... Vai ser só a gente? E as outras pessoas, que também vão pra lá?
Namjoon sorriu, mordiscando o lábio e se aproximando do ouvido de Jimin, fazendo o mesmo se arrepiar com a aproximação do mais velho. O que ele estaria aprontando?
— Vamos para uma praia bem longe daqui, onde só terá você e eu. Apenas nós dois, espertinho. — seu corpo foi carregado e ele deixou tapinhas nas costas de Namjoon enquanto ria, Namjoon sabia como fazê-lo rir nas melhores e piores horas.
Na frente do guarda-roupa, Jimin usava uma bermuda simples, com uma camiseta de botões decorada com gotinhas de água, e um colar de conchinhas, que Namjoon tinha trago e colocado em seu pescoço. Jimin se via no espelho sentindo uma certa estranheza por ter gostado de como aquele conjunto havia ficado, diferente de todas as vezes que se olhava e se sentia péssimo, sua autoestima nunca foi boa.
— Está pronto. Está perfeitamente lindo. — respondeu Namjoon, segurando no ombro do mais novo, encarando seus olhos. Ele estava doidinho pelo vizinho.
— Vai demorar muito para chegar? Eu posso levar alguns lanches e-
— Nananinanão, mocinho. — respondeu, colocando o indicador sobre os lábios do mais novo. — Tem vários lanches gostosos no carro, você vai comer aqueles, nada de coisinhas sem gosto, hoje é dia de se divertir.
— Hyung, não... — Jimin falou, e Namjoon negou algumas vezes, abraçando Jimin em seguida. — Eu preciso emagrecer, você não entende.
— Jimin. — Namjoon segurou no rosto de Jimin olhando em seus olhos, fazendo Jimin arregalar os olhos e vidrá-los em Namjoon. — Você é lindo, eu quero provar isso para você. Se liberte, pelo menos por hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
garoto praiano
Fanfictionjimin odiava praias, mas namjoon quis provar como a agua do mar poderia fazer ele se apaixonar, ou melhor como ele se apaixonaria pelo garoto praiano © minjooncit