1° CAPITULO

68 0 0
                                    

Emma era uma adolescente linda, olhos verdes cabelos pretos até as costas , era uma garota muito confusa , ela morava em Madley Riscoy uma cidadezinha pequena em América, bem , ah...perto de América . Ela adorava morar com os pais , pois sua mãe Alana e seu pai Tom sempre á entendiam e á apoiava , ela estudava em Barcce wendy uma escola que escondia vários segredos . Ela também tinha quatro amigos : Matt , Nash , Katty e Cat eles a adoravam muito , principalmente Matt que era apaixonado por ela , tinha uma inimiga , ela não sabia o por que mas era a Alexa que era super amiga de Emma , bem...era .

_Emma_On_

Acordei umas 8:45am. e estou com uma baita dor de cabeça , acho que foi por conta de ontem , fui a um show do David guetta , tinha ido eu e meus amigos e foi a melhor festa de todas . Fiquei por alguns minutos deitada e depois fui ao meu banheiro e tomei um banho para tirar minha maquiagem por que estavá tão cansada que não tirei nem a roupa depois da festa então estavá meio que cherando a vomito...eca! , depois de tomar meu banho coloquei uma camiseta do Nirvana preta e amarela e coloquei um shorts meio rasgado azul desbotado , coloquei um Vans preto , fiz um coque arrumado e passei um pouco de rímel e desci até a cozinha onde estavá minha mãe preparando café .

-Hum...mãe que cheiro ótimo!

-É...estou preparando um omelete e suco de laranja , fiz um só para você , vá lá comer está na mesa da sala !

-O.K - fui em direção ao sofá e logo avistei um prato com um omelete que parecia estar saboroso e um suco de laranja , inquanto comia aquele café maravilhoso estavá também assistindo ''Os incríveis'' adorava esse filme , minha nãe percebeu que eu estavá arrumada e ela logo pergunta .

-Aonde você vai toda arrumada?

-ah eu vou ir na casa do Matt ele falou que era para eu ir lá por que queria falar comigo sobre a música que estamos compondo .

-Tá e quando estiver voltando passe no mc'donalds e compre um Big mac e um refri médio para mim?.

-Sim , só me da o dinheiro por que hoje to sem .- Ela me deu o dinheiro e antes de sair escovei os dentes , e ouvi meu pai me chamando.

-Filha?

-Sim pai ?

-Aonde vai?

-Vou na casa de meu amigo para terminar de escrever a música que estou compondo com ele.

-O.K quando voltar pode ir ao meu escritório e pegar minha pasta que deixei lá? É que não estou a fim de ir lá pra ir ver a cara do meu chefe .

-Hahahaha O.K pai- Me despedi dando um beijo nos meus pais e sai , estavá andando na rua quando me deparo com a Sr.Kitty uma senhora muito esquisita.

-Bom dia minha filha.- Falou ela com um sorrisinho destentado , ela era uma velhinha que sempre andava com um ursinho de pelúcia na mão , ele parecia bem velho e estavá bem incardido.

-Bom dia Sr. Kitty !

-Queria te dar um presente.

-Que presente?

-Esse ursinho , ele é muito importante para mim e estou dando ele para você , eu sei está meio velho mais ele tem um bom coração!

-Ah...um bom coraç...mas pera não é nem meu aniversário nem nad...

-Xiiiii... aceite , eu ficaria muito feliz se você aceitar .

-Ah...muito obrigada mas...-Quando ia falar mais uma frase ela sumiu , e deixou o urso no chão , eu peguei e nossa , que velha maluca . Chegando na casa de Matt um gato preto ne deu um susto , ele me encarou e eu fiquei olhando por um tempo , depois apertei a campainha da casa de Matt.

-Oi , você chegou finalmente.

-Escuta ah... De quem é aquele gato?

-Ah... É de uma velha esquisita !

-Sr.Kitty?

-Isso.

-Olha oque ela me deu , um urso esquisito .

-Por que ela te deu essa coisa?

-Sei lá!

- vou te falar uma coisa ! Venha comigo- Assim que subi para o quarto de Matt ele sentou numa cadeira e olhando para mim falou.

-Emma se eu fosse você jogava esse urso fora!

-Por que?

-Meu pai conheceu a Sr.Kitty e ele falou que o esposo dela era um macumbeiro e ele fez esse urso para jogar praga nos outros e acaba levando eles para um mundo esquisito ou algo assim mais ... Acho que é mentira!

-Deve ser mesmo a Sr.Kitty nunca teve um esposo pelo oque meu pai disse.

-É deve ser mentira mesmo a Sr.Kitty sempre foi maluquinha.- nós rimos , larguei o ursinho e fui compor a música com Matt , depois fui até a sala , ja estavá indo embora quando Matt me pegou pela mão e ficou me olhando nossos lábios estavam bem próximos quando , meu celular toca .

-Desculpa , vou ter que antender!

-Sem...problema!

''Alô ?''

''Oi , filha aqui é o papai , eai ja foi lá?''

''Estou indo agora pai ''

''O.K gostaria também que pegasse minha pasta preta e a vermelha tá?''

''Sim pai , tenho que desligar tchau beijo ''

''Beijos''-Me despedi meio tímida com o Matt depois do que aconteceu e fui , passei em frente a casa da Sr. kitty e ela acenou enquanto lavava a calçada , eu acenei novamente e andei um pouco rápido , cheguei ao trabalho de meu pai , uma agência de perfumes , falei com a secretária muito chata e falei que era para pegar uma pasta vermelha e uma preta , ela ficou meio que tensa mais depois pegou . Ela ficou me olhando e fiquei meio sem graça por que ela me olhou tipo como se estivesse com nedo de mim eu sai com as pastas na mão , depois fui ao mc'donalds comprar oque minha mãe pediu , quando entro no mc' avisto uma pessoa familiar , puts era o meu ex, Taylor caniff , eu fingi que não o vi e sentei numa mesa esperando o pedido , fiquei disfançando fingindo que mecho no celular e percebo que ele não parava de me olhar , quando levei um susto da mulher do mc'

-Número 78 ?-Logo o Taylor levanta e vai pegar o lanche , percebi que o pedido era grande então , como sou uma pessoa lecau , resolvi ajuda-lo , ele falou Obrigada e sentei na mesa novamente , ele sentou aonde eu estavá e conversamos por um tempo , depois de alguns minutos percebi que uma garota estavá se aproximando e logo vi melhor , era Alexa .

-Oque você está fazendo com ela?

-Estavamos só conversando.

-Não quero você conversando com ela.

-Número 79?-Levantei rápido e fui andando rápido até meu pedido e fui embora , mas que vergonha , meu deus nunca mais volto lá . Estavá voltando para casa e quando cheguei me deu uma dor de cabeça ainda mais forte do que a que tive de manhã, deixei as pastas na mesa da sala e o lanche na mesa da cozinha , fui para o meu quarto e deitei na cama e minha cabeça parecia que ia explodir . Fui durmir um pouco e se eu não melhorar vou ir tomar um remédio ou vou no hospital , minha cabeça estavá queimando.


A garota que conheceu um novo mundo - fanficWhere stories live. Discover now