Thomas estava em seu trailer, repassando as suas falas da gravação de A Prova de Fogo quando Dylan entrou extremamente desesperado. Thomas, no mesmo instante, colocou sua atenção no moreno que andava por todos os lados do carro. Estava prestes a perguntar ao companheiro quando o ator mais novo abriu a boca:
– Eu não consigo dar um nó no cabinho da cereja! – O mais alto falava como se uma guerra estivesse para acontecer. Thomas franziu o cenho procurando sentido no que Dylan dissera. Não achou nenhum então perguntou:
– O quê?
Dylan revirou os olhos. O rosto tomado por uma expressão de pura impaciência. Ele, já vestido como Thomas, se sentou ao lado do loiro no sofá e colocou a haste da cereja na frente do rosto do mesmo. Balançava o pequeno cabo como se aquilo fizesse o maior sentido.
Não fazia, e Thomas continuava sem entender nada.
Daí, Dylan mostrou o outro cabinho, com um pequeno nó.
– Ki Hong fez esse! E apostou comigo que eu não conseguiria fazer um nó no cabinho e eu não consegui, Thomas! – Dylan explicou. – Sabe o que significa?
– Significa que você não consegue fazer um nó? – Respondeu Thomas com um ponto de interrogação na face e rindo ao ver a cara do moreno.
Dylan o ignorou.
– Significa que eu beijo mal. Eu beijo mal, Thomas! – Dylan encarou o cabinho com tristeza, e Thomas tinha certeza que poderia ver o parceiro chorar em poucos minutos se não fizesse nada.
– E o que beijar mal tem a ver com um pequeno nó?
Dylan encarou o menor como se fosse algum ser totalmente estranho.
– Todo mundo conhece essa história. Quem consegue dar um nó em um cabinho de cereja beija bem. Eu não consegui. Eu beijo mal. Essa é a lógica!
– Deixa de besteira, Dylan. – Thomas disse por fim, sem conseguir acreditar que todo aquele drama de Dylan era só por causa de um cabinho de cereja inútil, que ele por sinal não tinha conseguido dar um nó. Era a coisa mais idiota que Thomas havia ouvido nessa semana, e olha que a cota de coisas idiotas que ele ouvia por dia com Dylan era alta. – Só porque você não conseguiu dar um nó no cabinho da cereja, não significa que você beija mal.
– É claro que significa! – Dylan discordou, jogando o cabinho com o nó de Ki Hong no chão e pisoteando, sorrindo triunfante quando o viu todo amassado. Thomas revirou os olhos, e Dylan o encarou novamente. Ele ficou um tempo quieto antes de dizer:
– E se as fãs descobrirem?
Dylan arregalou os olhos de repente, falando antes mesmo que Thomas tivesse algum tempo de formular um argumento.
– Oh, meu Deus! E se elas descobrirem? Imagina o tamanho da decepção que vai ser para elas, se descobrirem que eu beijo mal! – Dylan foi arregalando cada vez mais os olhos, e Thomas estava se perguntando se seria possível eles saírem das órbitas, quando o moreno o segurou pelos ombros do nada. O desespero estava estampado em seus olhos castanhos. – Eu nunca vou chegar ao topo da lista dos mais sexy, Thomas! Ninguém quer um cara que beija mal, e se eu beijo mal elas vão pensar que eu também sou ruim de cama... E... E... E sua fama vai aumentar mais ainda.
Thomas não estava entendendo mais nada. Ele havia tido um dia cansativo e vários copos de café, seu cérebro estava tendo dificuldades em processar mensagens.
– Dylan, se acalma. EU aposto que suas fãs não estão preocupadas com isso... E você ainda não entrou na lista do mais sexy porquê... Sei lá... Deixa disso cara. – Thomas se perguntou se seria gay demais dizer que Dylan merecia ficar em primeiro lugar naquela lista idiota, até porque ele tinha o pacote completo de rosto bonito, e um corpo que, pelo amor de Deus, que corpo era aquele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nó da cereja (Dylmas / Newtmas)
RomanceDylan estava desesperado porque não conseguiu fazer um nó no cabinho da cereja e isso significa que ele beija mal. Thomas, sem entender muita coisa, tenta animá-lo. O que acontece depois é uma consequência... ou não. P.S.: A história é uma adaptaçã...