Mina e Chaeyoung eram amigas na infância, vizinhas para especificar. Mas com o passar do tempo as duas acabaram se afastando. Recentemente elas se encontraram em Village of Valley Stream park de um jeito não muito bom.
Mina acabou se distraindo olhando uma pequena borboleta roxa que tinha parado perto da mesma, Chaeyoung estava caminhando sem perceber que a mais velha estava em sua frente o que acarretou nas duas caídas no chão um tanto quanto constrangidas.
- Mil desculpas... Eu não tinha.- Chae é rapidamente interrompida.
- Tá tudo bem, eu estava destraída.- Ela diz com um sorriso gentil no rosto.
- Eu acho que eu te conheço só não consigo me lembrar de onde...-
- Agora que você falou...Pera... Chaeyoung (ponto de int.) Sou eu, Mina- Ela diz com a mão apontada para seu próprio peito.
- Mina, nossa como você tá diferente!- Chae diz um pouco corada, até porque ela achava Mina muito bonita.
- Você também, Chae.- Ela abre um sorriso de felicidade por reencontrar uma velha amiga.
Depois desse dia, Mina e Chae começaram a se encontrar seja para tomar um café ou para ir no shopping. Junto com a ocorrência desses encontros um sentimento começa a surgir, e esse sentimento faz uma olhar para outra com paixão. Estava tudo tão certo que mal se podia acreditar.
- Minaaa- Diz Chae puxando Mina para um abraço, depois de ter passado meses sem ver a mais alta.
- Oi Chae!- Ela abre um grande sorriso ao ver a amada.
- Como foi lá em Milão?
- Ah foi maravilhoso, você precisa ir comigo algum dia!
- Você sabe que eu não curto moda, nós somos totalmente o oposto.
- Mas quem disse que iríamos pela moda?
Mina era apaixonada por moda, era uma estilista e amava fazer isso. Chae era uma pintora que depositava seu sentimento em suas obras.
Semana passada Mina tinha ido para Milão para ver um desfile de uma marca, Chae estava tão feliz pela amada mas ainda sentiria falta da mesma.
As duas ficaram anos sem se ver, mas em pouco tempo após o reencontro se tornaram tão próximas que até poucos dias longe pareciam anos.
Elas combinam perfeitamente tal como Ying e Yang, dois opostos que se completam. Seus amigos acham que as duas não dariam certo por causa disso, mas foi exatamente isso que uniu as duas a junção mais magnífica que se pode existir. Uma coisa tão complicada que as duas dominam com tanta facilidade que parece vir de outras vidas. Chae sentia que Mina era seu ponto de conforto, sentia como se ela só se sentia bem com a mais alta, Chae a admirava tanto que a maior parte de seus maravilhosos quadros eram sobre a mesma. Mina via criatividade em Chae, seus vestidos começaram a ter um acabamento tão perfeito e um modelo tão lindo que parecia que tinha levado décadas para ser feito.
Chae adorava o jeito doce de Mina, o jeito que ela sempre era alegre e demonstrava isso em suas vestimentas. Mina era apaixonada no jeito sombrio de Chae, mesmo com uma personalidade totalmente diferente do que ela demonstrava em suas roupas.
Mina estava sentada com uma almofada no colo, e Chae deitada na almofada com as pernas encima braço do sofá prestando mais atenção na mais velha do que no filme que passava na televisão.
- Docinho.- Ela chama pelo apelido, fazendo Mina olhar para baixo em direção à Chae.- Sabia que eu te amo?-
- Você me ama?- Ela diz sorrindo, não gentilmente mas sim apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear opposite
Fanfiction! Michaeng one-shot ¡ Uma amizade de infância que se perdeu se reencontra em um parque, mudando a vida uma da outra para melhor.