Já é o décimo copo de whisky que tomo e não consigo achar uma solução e nem tenho notícias para onde ela foi, mas já sei que foi aquele desgraçado que tirou ela daqui, e dessa vez foi atingir em uma pessoa que ele mais gosta, após investigar um pouco mais sobre ele, descobri que ele tem um filho.
Ele será o ponto de troca, não posso deixar ela levar meus filhos para longe, Beatrice que ajudei, como ela teve a coragem de fazer isso, se soubesse que ela ia me trair assim, teria deixado ela sofrer na nas mãos do meu pai, odeio tudo isso, vou fazer cada um pagar, não vou ter piedade nenhuma.
__Sabemos que eles partiram de helicóptero.
__ Ok, Yuli! E já pegou os que ajudaram
__ Sim, estão no galpão!
__ Mate todos.
__ Ok ANATOLI.Yuli sai do escritório, e fico analisando para onde ela pode ter ido, vou mandar verificar todas as câmeras, pode ser que nelas tenha alguma pista. Preciso dela de volta, não quero ver meus filhos crescerem longe de me.
De repente meu irmão e o meu pai entra e saio dos pensamentos.
__Tá vendo o que da casar com uma vadia!
Rapidamente me levanto vou na direção do meu pai, dou um soco em seu rosto e ele cospe sangue.
__ Como ousa fazer isso!
__ Para você calar sua boca nojenta, e da próxima vez que falar assim, te mato.
__ Você não teria coragem, não conseguiu nem controlar sua mulher!
__ Então ouse novamente, aí vera se não tenho coragem.
Andrey pede que eu me acalme, e fala que vamos conseguir encontrar ela, e que vamos trazer ela de volta. Não consigo parar de beber, já foram mais de duas garrafas de Macallan Decanter "M". Uma angústia que vai me sufocando que começo a quebrar tudo que na minha frente, não consigo ter controle sobre minhas ações.Depois de algum tempo, paro e subo para o meu quarto, tiro meu terno e vou para banheiro, entro de baixo do chuveiro e deixo água descer por todo meu corpo, fecho meus olhos e começo a pensar nela, jamais pensei que sentiria esse sentimento por alguém, era apaixonado por Elisa, mas por Bella é diferente e mais forte, é algo que não sei explicar, não consigo mais viver sem ela.
Termino meu banho, vou até meu closet, escolho outro terno, mas pensando bem, preciso dormir, já foram quase dois sem dormir, preciso descansar um pouco, preciso está bem, para que o meu plano não saia nada errado, vou sequestrar o Filho dele, trazer minha mulher de volta e me vingar por tudo o que ele fez.Nem percebi quando dormi, olho pela janela e vejo que está amanhecendo, levanto e faço minha higiene matinal, pego um novo terno e visto, tomo meu café rapidamente e vou para o escritório, meu irmão e meu primo e alguns soldados já estão lá, montamos um plano e partimos, pegamos o jatinho e partimos para Itália.
Chegamos na Itália e me hospedei no mesmo hotel que vir com Bella, amanhã colocaremos o nosso plano em ação. Amanheceu e estamos de plantão, assim que o menino vou em direção à escola, é chance para pegamos, depois de alguns minutos na espera, sai o carro onde o filho dele está, e mais dois carros com os soldados dele. Vai ser fácil, seguimos atrás. Começamos trocar tiros com eles, mas finalmente pegamos a criança. O menino chora bastante, mando ele se calar e ele obedece. Partimos para pista de voo, e jatinho está nossa espera.
Já estamos voltando para Rússia, no meio do percurso, meu celular começa a tocar, o número é desconhecido, logo aperto para atender.__ Você vai se Arrepender!
__ Você quem vai!Desligo o celular, mas alguém vai pagar por ele, obviamente ele vai tentar invadir novamente, mas dessa vez não vai conseguir, vai pagar por tudo que ele me fez, cada vez que tentar, consigo uma maneira de destruí-lo, será que não se cansa? Olho em direção ao menino e ele tem a mesma cor dos olhos de Elisa. Ele da super bem com meu irmão, e bem é evidente que não vou machucar, não teria essa audácia contra uma criança, mas seu pai, já não prometo nada, vai se arrepender amargamente de um dia ter cruzado meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CULPA(Revisão)
RomanceBella estudante de Direito,21anos, atualmente mora no Brasil, filha da máfia ,já que seu pai ex capô da Nadrangheta (Calábria)e sua mãe filha do capô Costra nostra. Mas do nada sua vida vira de cabeça para baixo. . . . . Anatoli Knyazev,34anos,mai...