Jason
Pedro: VOCÊ É EXTREMAMENTE EGOISTA.
Eu: eu sou egoista?
Pedro: VOCÊ NÃO TEM CORAGEM DE AMAR! E NÃO VEM FALAR DA MORTE DA...
Eu: não fala dela. O que aconteceu, não te interessa. Eu sou a pessoa menois egoista entre vocês.
Lana: calma...
Eu: calma? Eu penso em todo mundo aqui e sou eu o egoista. Espero que da proxima vez, o carro des_-- respiro fundo-- to indo pra casa.
Carl: seu putero particular?
Eu: por que putero? Eu sou alguém que mora sozinho, é solteiro, e não pago pra ninguém ficar comigo. O que você tem? Raiva? Por que eu pego várias e você não?
Lana: Jason... vamos logo.
Eu: eu vou sozinho.
Pedro: viu Lana? Você é só mais uma.
Ela olha pra mim, e eu continuo olhando pro Pedro.
Carl: você ainda não percebeu que ele sò gosta do sexo.
Pedro: para de ser odiota. Ele não te ama e nem vai amar.
Iza: o que ta acontecendo?-- chega comprimentando a Lana, que ja estava chorando.
Eu: to indo pra casa.
Carl: você não aguenta ouvir as verdades.
Pedro: mulher nenhuma vai te querer por perto.
Eu: foda-se.
Chego em casa, e coloco a chave da moto na mesinha da sala.
Vejo o lixo que ta a minha casa e vou pro meu quarto, que é o unico comodo sem camisinha ou louça suja.
Sinto toda a minha raiva subir em mim, em uma velocidade extremamente rapida. E eu jogo a mesinha onde tinha um vaso de vidro no chão.
Deito na cama depois de tirar a camisa e fecho os olhos na tentativa de dormir, pra não chorar.Ouço o barulho da porta e me sento na cama, a porta abre e parece uma mulher pelos passos. Mais eu nunca dei a chave daqui pra nenhuma menina.
Levanto e paro no corredor, vendo uma garota bem bonita por sinal, com uma... mala na mão.
.....
Depois que ela confirma, que vai morar aqui eu vou pro quarto pra tentar dormir.
Minutos depois, ela bate na porta e eu me estresso. Não se pode mais dormir nessa bosta.
.......
Depois falar as primeias coisas que vieram na minha cabeça pra ela,qualquer coisa que diga, que eu não me importo,tiro a bermuda e eu vou dormir.Acordo com cheiro de café.
Não tem café aqui.Vou pro corredor e olho pra cozinha, onde a pia estava limpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos Um Pro Outro
Teen FictionJason, é um garoto complicado, ignorante, e muito dificil de lidar. Ninguém quer realmente ficar perto dele, e ele não demonstra muitas coisas. Summer, depois de uma vida complicada e ainda cheia de conturbações, encontra Jason e descobre que ele é...