Capítulo 2 - Ameaças aos Hales

1.3K 128 206
                                    

✦✧✦✧✦(Pov's da Autora)✦✧✦✧✦

Lydia Martin abriu o envelope com uma expressão de curiosidade misturada com uma ponta de apreensão. A sala estava banhada pela suave luz da tarde, criando uma atmosfera tranquila, contrastando com a tensão que começava a se formar em seu peito. Com mãos cuidadosas, ela retirou o papel dobrado e começou a ler o conteúdo da mensagem. À medida que seus olhos percorriam as palavras ali escritas, suas emoções oscilavam entre confusão e surpresa.

"Morte a família Hale."

As palavras gelaram seu sangue e seu coração disparou em um ritmo frenético. Apenas alguns segundos antes, ela estava curiosa sobre o conteúdo da carta, mas agora estava tomada pelo medo e pelo choque. O enigmático e ameaçador conteúdo da mensagem a deixou perplexa, sem saber quem poderia estar por trás disso e porque os Hales eram alvo de tamanha hostilidade. Seu pensamento correu em busca de respostas e estratégias para lidar com essa ameaça inesperada, enquanto ela percebia que estava prestes a se envolver em algo muito mais perigoso do que jamais imaginara.

Lydia sentiu um arrepio na espinha. Quem teria escrito aquilo, e por quê? Ela sabia que eles tinham muitos inimigos, mas não conseguia pensar em nenhum que fosse tão ousado a ponto de enviar uma ameaça tão direta.

Com as mãos ainda trêmulas, Lydia pegou o seu celular e ligou para Scott McCall, o alfa da alcateia de lobisomens da qual ela fazia parte. A voz de Scott soou preocupada do outro lado da linha e Lydia podia ouvir o som de conversas ao fundo, indicando que ele estava na clínica.

— Scott, é a Lydia. Eu recebi uma mensagem muito estranha. Vamos nos encontrar no loft do Derek.

Scott, preocupado, perguntou:

— O que aconteceu? 

— Alguém mandou uma ameaça aos Hales. Não sei quem foi, nem como eles sabem sobre eles. Mas é sério, Scott. A mensagem diz "Morte aos Hales" — Lydia revelou, com gravidade. 

Scott ficou chocado e a sondou:

— O quê? Isso é loucura! Quem faria isso?

Lydia, determinada, respondeu:

— Não sei, Scott, mas temos que descobrir e rápido.

Scott concordou:

— Tudo bem, eu vou ser rápido. Estamos indo para o loft. O Alex e o Deaton vão comigo.

Lydia enfatizou a importância de agir rápido:

— Tá bom, Scott. Seja ligeiro e traga o Alex com você. Vamos nos encontrar na casa do Derek. Ele precisa saber disso também.

Scott finalizou a ligação:

— Ok, Lydia. Estamos indo para lá. Até mais.

Com a ligação encerrada, Lydia permaneceu alerta, consciente de que o perigo rondava e que sua alcateia estava prestes a enfrentar um desafio muito maior do que qualquer um deles poderia ter imaginado.

Scott McCall guardou o celular no bolso e dirigiu seu olhar preocupado para Alex, que estava ao seu lado na clínica veterinária. O ambiente tranquilo ambulatório estava em contraste com a tensão que havia surgido. A sala estava repleta de prateleiras cheias de medicamentos e equipamentos médicos, com uma janela que permitia a entrada da suave luz do dia. O Dr. Deaton, um homem de aspecto sábio e calmo, estava ocupado em sua mesa, mas levantou os olhos quando percebeu a inquietação de Scott.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lobos Adolescentes - A Nova Era (𝐑𝐞𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨/𝐑𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨)Onde histórias criam vida. Descubra agora