Reação do Mikey aí ver que tem mulheres dando em cima dele♡︎
A pedido da AdrianaFernn espero que goste
𐎱̸ ⠀ 𖤌̶̶̸¦♰. ̸̷̷̶̸̽ ˖ 𝐓̳͡ ╈̷̸̳࣭࣪ 𝟭̶⃟𝟬︪︩͞𝗞̸̷̶້̲
🐻 No começo ele nem iria se ligar que literalmente tem mulheres dando em cima dele!🐻 Depois que ele finalmente se ligasse ele até poderia usar isso ao seu próprio favor para fazer ciúmes para você!
🐻 Mais logo ele se arrependeria pois ele ficaria incomodado ao ver várias mulheres se esfregando nele!l
🐻 Ele nunca iria te trair pois você é uma pessoa especial para ele!
▞▞▞▞▞▞▞▞▞▞▞▞Era um sábado e você e o Mikey seu namorado estavam em uma festa de confraternização da tomam, quando aleatória mente chega várias mulheres nessa festa e começam a dar encima de vários membros da tomam!
Mais isso está Prestes a piorar quando 1 mulher vem dar em cima do Mikey ignorando completamente sua presença!
Mulher - Oh ops!- fala ela simplesmente fingindo que caiu na frente do Mikey
Mikey - oh, você está bem? - pergunta ele segurando a mão da moça que havia caído e ajudando a ela a se levantar.
Mulher- sim, aí !- reclama ele fingindo que tinha torcido o seu tornozelo e aproveitando para chegar mais perto do Mikey
Mikey - ó parece que seu tornozelo está machucado! - ele fala - Ei S/n você poderia trazer gelo por favor?- pergunta ele para você
S/n - ó tudo bem ! - você fala enquanto vai pegar um pouco de gelo enquanto pensa em um plano para afastar aquela mulher do seu namorado
Mulher- aí - fala ela vendo que ralou um pouco o joelho em quanto sai um pouco de Sangue.
Mikey - deixa eu te ajudar fala ele pegando ela no coloEnquanto você observa eles você vê ela encostando a cabeça no peito do Mikey como se ela fosse a namorada dele!
Mikey já tinha percebido a intenção dela mais queria te provocar para ver até onde iria!
Ele pega a mulher em seu colo e a coloca em uma cadeira que tinha perto e eles começam a conversar!
Mulher- ó muito obrigado, você é muito gentil! - fala ela dando um sorriso
Mikey - denada!- fala ele sorrindo
Mulher- e também muito Bonito! - fala ela sussurrando e se aproximando dele quando der repente você chega!
S/n - desculpe a demora! - você tem fala sorrindo falsamente- deixe que eu coloco o gelo para você- ops - você fala deixando um copo cheio de álcool caindo sobre o ferimento da perna dela fazendo ela gritar!
Mulher - Ahhhhhh - gringa ela de dor
E Mikey rindo baixinho,e você sorrindo malévola mente ao ver a dor dela!
S/n - ó desculpe-me deixa eu te ajudar !- você fala em um falso desespero
Mulher- não , deixa que eu mesmo cuido disso ! - ela fala se contendo a dor e sai mancando!
Enfim sobrou você e Mikey rindo do grito da mulher!
Mikey - minha ciumenta!- fala ele te abraçando por trás pela cintura
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
➛ espero que tenham gostado!
➛ Algum pedido?
Pode deixar aqui nós comentários 🙂
⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎ Hadcanons, Reações e Imagines♡︎
De TodoOlá, seja bem-vindo (a) ꗃ Pedidos abertos ꗃ ✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ ྀ⃕ ⃝༘⃕ Te convido a ler está obra, que foi feita especialmente para você, quero que se sinta bem imaginando como seria você estando com o seu personagem favorito! ۟ ࣭ ⭒ֺ ⚰️🕷️ ֹ ᮫ 𓏳݂ ݊ ℱ �...