NOTAS! Arte da capa feita por @victor_drawnz no Twitter, vão lá apreciar esse artista maravilhoso!
-
A cidade de Clover, mesmo sendo isolada do resto do mundo, estava completamente bela. A decoração de Natal estava totalmente feita, as luzes, papais noéis e renas espalhados pelas casas traziam a típica emoção das festas Natalinas daquela época do ano. A neve presente no lugar só deixa tudo mais mágico e mais bonito, completando o cenário.
O jovem casal caminhava lado a lado nas ruas frias, eles estavam empolgados e nervosos, afinal, era seu primeiro Natal juntos como um casal.
Asta e Noelle se conhecem desde os 15 anos quando entraram no mesmo clube da escola, Os Touros negros. De cara a garota não gostou dele, Asta era barulhento demais, animado demais e irritante demais, enquanto Noelle era quieta e arrogante o suficiente para não querer olhar para o jovem Astupido, como ela o chamava.
Porém, após um incidente envolvendo um balão de água, os dois se aproximaram o suficiente para deixarem suas diferenças de lado e conviverem em harmonia, começando assim uma intensa amizade, que veio a se transformar em paixão no último ano.
Após uma noite de bebedeira com os amigos em um bar no centro, eles acabaram por se beijar em uma praça próxima ao lugar em que nenhum dos dois soube como foram parar. Depois disso foi impossível conter o que se desenrolou. Os meses seguintes se resumiram a saídas escondidas e amassou intensos pelos cantos que só aumentavam na medida que eles entendiam que estavam apaixonados.
A aproximadamente duas semanas eles voltaram à mesma praça em que deram o primeiro beijo e Asta a pediu em namoro. Agora, eles tinham o primeiro grande conflito do relacionamento, precisavam contar a família dela que estavam namorando.
— Tem certeza que vai ficar tudo bem? — Asta pergunta pela quarta vez desde que saíram de sua casa e começaram a caminhar em direção a dela.
Eles pararam em frente a casa da família SIlva e ele pode sentir o frio em sua barriga de intensificar. Era uma casa tradicional americana, uma garagem que estava completamente ocupada, as paredes em um tom bege e amadeirado faziam uma fusão com o telhado sujo de neve. A decoração natalina bem colocada no exterior deixava o clima ainda mais acolhedor.
Ele já conhecia aquela casa como a palma da mão, passava mais tempo lá do que em sua casa desde que eles ficaram amigos, o que resultava em sua mãe zangada pelo garoto ficar atormentando a familia SIlva, afinal, ele sempre acabava por passar por aquela casa todos os dias depois da escola e até mesmo em datas comemorativas como a pascoa ou o natal, e agora que a escola acabou, ele sempre passava por lá depois da faculdade ou do expediente de trabalho. Assim, sua presença na ceia já não era nenhuma novidade para ninguém.
— Fuegoleon está aqui Asta, vai dar tudo certo! — Noelle responde em uma tentativa de acalmá-lo, apesar de ter plena certeza que seria inútil.
As famílias Silva e Vermillion sempre passavam as festas de fim de ano juntas, já que além dos negócios de longa data da empresa Silvamillion, gerenciada pelas duas familias, eles tinham laços familiares e históricos interligados demais.
— Mesmo assim, você acha uma boa ideia contar hoje? — ele pergunta sentindo o frio na barriga aumentar a cada passo que davam em direção a entrada da casa. Asta nunca se sentiu tão nervoso.
— É natal astupido, Nozel nunca estragaria o natal. — ela respondeu revirando os olhos tentando fingir que não se importava com o que Nozel faria. Asta sabia que aquilo era só fingimento, uma característica de Noelle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Natal!
FanfictionNo clima mágico do Natal tudo era possível, e Asta contava com isso para não ser morto por Nozel ao contar que estava namorando com sua irmã. Entre brigas e risadas do Natal das famílias silva e vermillion, a sorte do menino era posta a prova, mas p...