Um dia depois de ontem

80 9 5
                                    

Eu andava apressadamente pelos corredores do colégio pelo qual eu estudara os últimos 3 anos, não era um colégio ruim, na verdade era até bom pelo fato de ser público.

Fui para minha sala pegar os últimos minutos da aula de química. Estava tudo bem até ali, eu sentava em uma mesa atrás da menina mais bonita da sala eu tinha um pouco de sorte digamos.
"Professora tem alguém na porta" -gritou um menino moreno no fundo da sala.
Eu estava contando os minutos para a aula acabar e agora vai demorar mais ainda as vezes o câncer poderia servir para algo tipo: te matar na aula da professora chata.
A professora foi até a porta eu pude ter um tempo para pegar meu celular e entrar no Twitter para ver as novidades sobre o festival de música que teria domingo na praça central.
"Thomas sem celular" -eu olhei para frente enfim de encontrar a professora mas tudo o que vi foi um garoto, um garoto moreno com olhos escuros e um corpo perfeito. (Corpo perfeito? Meu Deus isso foi tão gay)
"Desculpe"-disse guardando meu celular e voltando minha atenção para o garoto que estava se apresentando. Não ouvi muita coisa somente "tenho 17 anos e eu gosto de rock, eu fumo mas eu não sou um viciado. Eu gosto de muitas coisas e eu realmente não estou nem um pouco afim de falar isso para pessoas que eu nem se quer conheço bom dia."

Rude rude rude rude apenas rude.
Ele havia falado tudo o que ninguém queria saber tipo que ele fumava, qual a necessidade?

A aula terminou as 11:56 eu teria que ir embora as 14:00 então eu teria umas horas livres para me exercitar e fazer algo de bom.

Já estava perto de sair da sala quando o garoto novo me chamou e perguntou se eu tinha um cigarro. Alguém avisa para ele que eu tenho câncer e eu me engasgo até com fumaça de churrasco.

"Não sei se você sabe mas eu tenho câncer cara"
"Câncer deve ser difícil" -disse ele dando um sorriso
"Não tão difícil sabe as vezes você se acost...." Parei de falar logo que percebi que estava falando com paredes e o garoto havia ido embora.

[...]

Naquela noite eu estava fazendo minha aula virtual até que recebi um SMS abri e li o que estava escrito.

* número desconhecido:
me desculpe por ter lhe deixado sozinho eu tive que ir embora porque eu recebi um SMS da minha mãe meu irmão estava doente e infelizmente ele faleceu eu estou muito triste e vim me desculpar com você, por favor não fique mal comigo, eu sei que nem te conheço mas eu estou mal e precisava tirar todo excesso de peso de minha consciência. Espero que me desculpe. Boa noite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como eu vejo a vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora