Acordo 6:00 horas e vou fazer minhas H.P me arrumo para ir para faculdade e vou tomar café.
(Cabelo solto mesmo.)
Chegando na escola eu vou falar com Julie.Brenda:oi Ju! tudo bem?
Julie:oi Brenda! Tô bem e vc?
Brenda:eu tô bem.
Julie: q bom.
Brenda:e então oq vc queria fala cmg!?
Julie: então Brenda...sabe ontem vc me disse que meu irmão tinha te levado para casa,depois daquilo eu fiquei pensando muito por que meu irmão não iria ser tão legal com vc de uma hora para outra e isso também conta que ele te machucou muito né!e eu não vou ficar contra vc por causa disso e muito ao contrário eu sempre estarei ao seu lado não importa oq acontecer por que eu cinto que meu irmão não tá falando a verdade para vc e sim só deve ter apostado algo com os amigos dele.Então por favor não confia no meu irmão.Por favorrr.
Brenda:....Ok,eu não irei confiar.Pelo menos tentarei não confiar.
Julie:Ok,vamos para aula?
Brenda:sim.
(Pov Joel)
Ontem consegui me aproximar mais de Brenda.isso ta cada vez mais fácil.
Joel:eai.
Todos garotos:eai Joel.(fazemos toks).
Joel:ontem fiz mais uma coisa para Brenda.
Richard:oq vc fez Pimentel?
Joel:ontem na hora de ir embora vi ela indo de apé para casa e aproveitei para botar meu plano em prática e fui pedir para ela se ela queria que eu levasse ela para casa no começo ela recuso mas depois de muita insistência ela aceitou chegamos lá ela me chamou para entrar em forma de agradecimento e eu fui no e eu já tava pensando em vir em bora daí ela me perguntou se eu não tava mentindo para ela e eu disse para ela e eu disse que não ksksks como ela consegue se tão boba.
Zabdiel:mano se não fez isso mentiu na cara dura ksksksk.
Cris:Zabd aí que eu te pergunto, Quando o Joel não mente? ksksk.
Joel:que isso Christopher nem fala isso!!ksksksks.
(Pov Brenda)
No intervalo fomos lanchar.
Brenda:vamos Ju?
Julie:vamos sim,eu tô torrada de fome ksksksk.
Chegamos lá.
Brenda:hj até que o lanche tá bom!!
Julie:Simm.Cris:eai meninas.
Brenda:oq vcs querem?
(Oii pessoal dei por problemas familiares e voltei só agora.
Fiz um eps pequeno por que tô sem ideias ksksks)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NERD E OS POPULARES
FanfictionJoel Pimentel e o popular da escola e Brenda Soares e a nerd,e nisso de tanto Joel implicar com Brenda ele acaba tendo diferentes sentimentos por Brenda.❤️😁