Chuva. | 1/?

526 46 21
                                    

⋆Ꮺ ۰ Bajifuyu い

um dia agradável acontecia, dia de escola... todos felizes é animados, não era um dia especial, mas era um dia confortável...

Menos chifuyu, ele estava super pra baixo... alguns até perguntavam o porquê do loiro estar daquele jeito, mas ele simplesmente respondia que estava tendo um dia ruim.
Mas seus amigos, sabiam que não era isso...
Baji é ele estavam bastante dias sem se falar, é sem dizer que o Baji não foi para escola naquele dia.

E isso deixava o jovem Matsuno triste ee indefeso.

A aula se manteve normal, todos felizes é animados, estudando bem mas não tirando o contato... mas chifuyu continuava triste, até que chegou a hora da saída, Chifuyu acabou levando um soco de alguns meninos insuportáveis.

Ele continuou deitado no lugar aonde foi jogado, um lugar cheio de plantas e carregado de energias boas, mas Chifuyu não estava positivo naquele momento...
até que começou, parece que os céus estavam ligados à Chifuyu, começou a chover... chover... chover muito.

Chifuyu apenas sentiu aquela chuva boa é refrescante cair em sua pele, não se sabia oque era aquilo em seus olhos, lágrimas ou chuva.

até que Baji estava indo até a escola para justificar sua falta naquele dia, no caminho ele viu aquela figura encolhida é sentada no portão daquela escola vazia, aquele loiro com um olhar vazio é apenas sentindo aquela chuva cair sobre seu delicado rosto.

Baji com seu guarda-chuva em mãos, foi até o loiro é se sentou-se ao seu lado, loiro sentiu sua presença é virou levemente seus globos oculares ao moreno é falou:

- Pq não veio hoje? -

- Minha mãe pediu ajuda em uma coisinha , mas quando terminei tinha passado do horário, me desculpe -

- Ah... sim, tudo bem -

- Não tudo bem, vc levou um soco, não importa se tentar esconder... muito roxo. -

- Você conseguiu ver ein... -

O Moreno triste pela situacao do mais novo, pôs seu guarda-chuva mais perto sobre a cabeça do loiro para evitar que mais chuva caísse em seus belos fios dourados.

o moreno deu um suspiro longo é pôs sua não sobre o rosto frio do mais novo e virou o rosto do mesmo para encontrar seus olhares

- Lembra quando nos éramos mais novos? nos cantávamos aquela música sabe? -

- Ah sim, eu lembro... -

- Chove, chuva ... chove sem parar - O moreno começou a cantar com um sorriso estampado em seu rosto

- Chove, chuva ... chove sem parar - O moreno completou assim fazendo um sinal para que o loiro continuasse

- Pois eu vou fazer uma prece - O loiro disse com a voz baixa, mas o suficiente que o mais alto conseguisse ouvir.

- Para deus, nosso senhor. - o moreno contin oiu

- Para a chuva parar - O loiro continou com a voz em um tom mais alto

- de molhar o meu divino amor - Os dois acabaram cantando juntos com os olhos se encontrando ...

- Que é muito lindo - O moreno continou, mas não tirando o olhar fixamente para os olhos apaixonados do loiro em sua frente

- É mais que o infinito - O loiro continuo a olhar os olhos hipnotizados é apaixonados de Baji

- É puro e belo -

- Inocente como a flor - Baji disse com os olhos brilhando

- Chove, ch- - Antes que o loiro continuasse, Baji pôs seus lábios contra os lábios do menor, assim dando início a um beijo calmo e sem malícia, algo bonito.

Após o beijo, o olhar sincero é apaixonado de baji encarou os olhos marejados é felizes de chifuyu...

- Eu te amo, sabia? -

- Eu também te amo muito, baji-san - Chifuyu abraçou Baji, assim chorando em seu ombro

Baji apenas continou aquela abraço, mesmo a blusa do loiro esteja encharcada, era possível sentir o calor daquele pequeno corpo.

o amor que aquele dois transmitiam era algo que até os casais mais românticos sentiriam inveja.

eles ficaram muito tempo apenas compartilhando carícias , selinhos e amor.





_______

Autor on.

OIOI! Fiz uma fic boiolinha, espero que tenham gostado meus amores!!

Se gostarem eu faço mais.

_______

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Baji faltou. | BajifuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora