𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝒂𝒈𝒂𝒊𝒏 𝑟𝑖𝑔ℎ𝑡 ?

12 2 0
                                    

⚠️ Aviso ⚠️

• História contada na terceira pessoa .
• Essa Fic contém Choni , Varchie e Bughead .
• Nessa história , e um paralelo da história original .

------------------------------------------

Betty Cooper andava apressadamente até a sala de aula com seus livros nas mãos , por que ela teria que chegar primeiro na sala , por que mais 15 minutos e o os corredores estaram lotados , a loira chegou finalmente chegou a sala se sentando na frente deixando as coisas a cima da mesa .

- Be não precisa vir tão cedo assim - Verônica Lorde ia na direção da sala de aula se sentando ao lado esquerdo da loira choramingando pra mesma por fazê-la correr de salto alto .

- Betty , você e inteligente não precisa ser tão rígida também !! - O ruivo se aproximava das meninas se sentando ao lado direito de Betty já que Verônica estava a sua esquerda .

- Parem de choramingar , vocês conhecem a Betty ela e mais rígida que qualquer um de nós - Uma garota de Cabelos marrons com rosa choque , se sentatrás de Archie .

- Toni mi amor , ela e nerd que nerd não chega cedo ? - A garota de cabelo ruivos sentou atrás de Toni , era o nome da garota de cabelo marrons e rosa .

- O Jughead - Betty tremeu , Jughead seu melhor amigo de infância , ou melhor ex , seus olhos lagrimejando levemente ela olhou pra duas mãos delicadas as botando no rosto rapidamente .

- Desculpe Betty - Toni se desculpou com a loira , a loira susurou pra Toni que estava tudo bem , Betty não superou nunca superaria , ele avia ido embora , não avia ? Isso machucava .

- Chorando ? , Você só chorava assim quando seus pais brigavam - Aquela voz , era era ele , o garoto que avia ido embora a 7 anos atrás , ela queria abraçar ele mais não podia sua mãe não gostaria disso muito menos seu pai .

- Ju-Jughead ? - Ela levantou a cabeça e lá estava ele olhando pra ela seu rosto mostrava claramente preocupado .

- Oi , eu tô aqui de volta - Ele sorrio pra loira que paralisou , os olhos dela estava cheios de lágrimas , ele estava em sua frente .

- Você , aqui ? - O loira olhou pro chão parou de chorar e respondeu ríspida para o moreno .

- Desculpa - Ele disse com um olhar culpado , ela teve um colapso de sentimentos , tristeza e raiva ao mesmo tempo .

- Eu odeio você - A loira susurou pra si mesma , e lágrimas desceram , ela apertou suas mãos que estavam encima da mesa , seu coração estava quebrado , doendo doendo muito .

- Eu acho melhor você ir embora - O ruivo disse com ódio, o mesmo se aproximou de Betty erguendo os braços pra mesma que retrubuio o gesto .

Jughead apenas saio do local em silêncio , Betty se acalmou após o começo da aula que por acaso era sobre auto defesa .

[ Depois de 2 aula , Hora do café 08 : 00 AM ]

A Cooper se dirijo ao banheiro rapidamente correndo pro mesmo as amigas da garota correu atrás da mesma , a loira estou numa cabine do banheiro e se trancou .

- Be por favor - A morena bateu na porta devagar com carinho , como um pedido de abertura .

- Ele ... Como ele f-foi capaz ? - A loira disse , com voz de choro pedindo que todos fosse embora mesmo que com palavras calmas .

- Cunha , eu sei que não somos muito próximas , mas eu não gosto de te ver assim - A ruiva disse apoinhado sua cabeça na cabine do banheiro .

- Betty ? - Era a voz dele , do cara que avia quebrado seu coração , doía .

- SAI FORA , A CULPA DISSO E VOCÊ !!! - Toni gritou , o moreno deu um passo pra trás , e depois correu até a porta da cabine .

- Betty , desculpa - Betty gelou , ela sentido a mão de Jughead abaixo da porta  , Betty estava sentada apoiada no vaso e quando viu aquela mão se lembrou de 7 anos atrás . . .

[ Flashback on ... ]

Já fazia 3 semanas que a loira não comia , ela se negava a comer depois que seu pai a ameaçou com uma faca e quase a avia a  estrupado mais seu amigo Jugh avia entrado no meio .

- Betty querida , coma só hoje ? - A mãe de Betty insistia que a mesma comesse pelo menos um pouco , Betty negava repetida vezes .

- Desculpe mama , eu não quero - Ela se escondeu de baixo das cobertas , lágrimas desciam levemente sobre as bochechas vermelhas de Betty .

Até que sua mãe saio do quarto , cansada com medo frágil , sem defesas .

Betty sentou na cama e depois levantou deu leves passos até seu guarda roupa abaixando e abrindo a gaveta , remexendo em suas meias ela finalmente achou , era seu diário aonde colocava tudo que sabia e tudo que fazia , ela foi até a porta e gritou a sua mãe que irá tomar banho pra ter a desculpa pra trancar a porta , ela sorrio por abrir o diário e ver sua foto ao lado de Jugh num passeio no parque .

- Eii , abre aqui rapidinho !! - Um barulho vinha de sua janela , um sorriso abriu em seu rosto ela correu até a janela abrindo a mesma .

Jugehad entrou dentro do quarto da loira , eles conversaram riram até que Jugehad olhou a ela com seriedade no rosto e disse .

- Betty eu tenho que te contar uma coisa - Betty olhou pra ele , ela viu que o assunto era sério , ela sentou em sua cama direito olhando pra Jughead , que também estava encima da cama .

- E-eu vou me mudar - O moreno fechou os olhos com força após sua fala , o chão de Betty caiu , seu pai tentou violar de seu corpo e agora a única pessoa que ela confiava estava indo embora .

Jughead abriu os olhos , e a abraçou com força a loira que chorou em seu ombro .

Jugehad separou o abraço e então olhou pra ela , estendeu a mão pra ela e disse .

- Eu vou voltar juro - Ele sorri pra mesma e ela sorrio pra ele devolta .

[ Flashback off ... ]

Betty correu pra porta da cabine do banheiro abrindo a mesma e correu pra os braços de Jughead , que a abraçou com força de volta , Betty chorou soltou tudo pra fora pedio pra Jughead pra que nunca mais a deixasse que nunca mais fosse embora .

- Amigos denovo ? - Jugehad disse , ela soltou o abraço e disse a ele com sarcasmo na voz .

- Só cê fossemos pro Pop's ...

E foi assim que eles passaram a noite no pop's rindo , sendo eles de 7 anos do passado , sendo felizes denovo . . .

--------
Continua . . .
By : Aikosama

 By : Aikosama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[ Rivadale ] Look into my eyes { Bughead } Onde histórias criam vida. Descubra agora