1 cap

1 0 0
                                    


Eu: mãe temos que ir mesmo? Eu já tenho 17 anos me deixa ficar.

Mãe: eu já te disse sophia você vai e ponto final, chega de briga e me respeita amanhã seu pai vai estar aqui às 11 hrs.

Eu: não me obrigue a ir Débora.

Mae : já chega vá para seu quarto, não vou fazer janta as coisas já estão empacotadas, se tiver fome pede alguma coisa para comer.

Eu: eu te odeio.

Mae: nossa mas que novidade.

Viro às costas e subo correndo para o meu quarto, me chamo sophia e moro com a minha mãe em São Paulo, tenho uma melhor amiga chamada Eduarda que mora na mesma rua que a minha junto com meus amigos.
Minha mãe decidiu voltar com meu pai, eu e ele não nos damos muito bem e ele mora no interior, sim vou sair da cidade grande para ir criar galinhas. Meu pai é machista ele nunca aceitou eu ter amigos, imagina um namorado mal sabe ele que estava prestes a entrar em um relacionamento.
Infelizmente isso não vai ser mais possível pelo jeito, não vou aguentar ficar longe do gustavo eu sinceramente não sei como vou conseguir. Apesar dele ser um babaca eu gosto dele, mas ele me fez acreditar que não existe amor, foi noites e noites chorando. Graças a ele e meu pai
Eu sei que n existe amor.

Acabo com meus pensamentos e pego meu celular que estava carregando e mando uma mensagem para a duda me encontrar na pista de skate.

Vou ao banheiro e tomo uma ducha bem rápida e me visto, coloco uma saia jeans um pouco curta com um pop faxa preto com meu boné e meu tênis preto.

Pego meu celular e vejo que a duda respondeu que já estava a caminho, pego meu skate e saio do quarto, quando estou descendo as escadas vejo minha mãe na sala comendo um lanche, logo ela me olha e vejo que ela já ia perguntar aonde eu ia.

Eu: estou saindo não me espere voltar!

Antes dela falar alguma coisa eu saio de casa, a pista é no final da rua perto da adega dos meus tios, eu chamo eles assim porque são os pais do caio, que considero da minha família, vou até a adega e pego um combo de whisky e vou direto para a pista .

não sei como vou dizer para meus amigos que vou me mudar, até hj não disse nada sobre isso, vejo ela sentada com o caio e gustavo na pista.

Eu: eai sua vadia- comprimento a duda com um beijo na bochecha- oie meu neném- falo dando um abraço no caio.

Gu : n vai me comprimentar ?

Eu : Olha gustavo não é porque vc anda com os meus melhores amigos, que tenho que fingir que n aconteceu nada.

Duda: chega vcs dois, parecem crianças.

Gu: essa mimada me irrita.

Eu: vai tomar no seu cu gustavo, você é um babaca que faz apostas para tirar virgindade de garotas que você finge gostar e falar que ama, olha eu vou ir embora mas antes..

Gu: antes oq sophia? Vai ir embora então va logo, ninguém faz a mínima para você, ninguém gosta de vc. Vai embora some dq !

Duda: gusta.. - ele a não deixa ela terminar .

Gu: quer saber não me arrependo de nada, até que valeu apena fingir aquilo tudo só para fuder vc todinha- ele diz e eu sinto cair lágrimas do meu rosto- sua personalidade é uma merda mas vc é gostosa dms.

O Recomeço Where stories live. Discover now