efeito colateral

962 69 3
                                    

*Sn on*
Steve saiu muito alto e forte, eu até me assustei pensei que não era meu irmão. Ouvi a voz do cientista Abraham dizendo
-Agora é você, sn.
Eu disse
-A sim claro

*Narrador on*
Agora era vez de sn entrar na cápsula estranha, o soro de sn era diferente de Steve, deixava ela forte e etc, mas era outra substância.

Ela teve que tirar sua blusa, mas estava com uma regata por baixo do uniforme, entrou na cápsula, o doutor perguntou
-pronta?.

Sn respondeu
-Sempre.

Enquanto aplicaram o soro.

*Sn on*
Era uma dor insuportável, não sabia se gritava ou qualquer outra coisa, mas decidi suportar a dor em silêncio. Eu sai da cápsula completamente diferente, meus cabelos que eram loiros escuros ficaram pretos como a escuridão, meu corpo ficou mais definido e mais forte, não como de Steve é óbvio, mas eu fiquei um pouco mais alta, de 1,54 fui para 1,66. Também meus olhos quando eu sai da cápsula ficaram vermelhos, mas depois eles ficaram verdes, não mais azuis, o doutor não soube explicar, meu corpo estava queimando parecia fogo.

*Narrador on*
Um agente da Hydra estava junto com os repórteres, sn ouviu só algo explodindo e o doutor Abraham Erskine caindo para trás, ele tinha tomado um tiro do agente da hydra, sn e Steve foi até ele, ele apenas olhou para sn e steve e fraco quase morrendo colocou a mão em nossos peitos, como se quisesse dizer algo, já sabíamos oque era.

Peggy correu atrás do agente da hydra e sn foi atrás junto com peggy, e Steve foi atrás, o agente da hydra pegou um carro e começou a tentar atirar na peggy.

*Sn on*

Só sei que quando o tiro estava prestes a chegar o tempo parou, eu fui para frente de peggy e senti minha mão formigar e saiu uma espécie de "fogo" da minha mão, era azul, mas não era fogo, era parecido, peggy ficou lá enquanto acompanhei Steve. Steve conseguiu pegar o agente da hydra, ele se matou e voltamos para o laboratório.

Always You- MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora