𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐 - O lago

434 57 35
                                    

S/N POV:

Depois de um longo tempo viajando, finalmente chegamos em um pequeno vilarejo, era um lugar lindo sem dúvidas, tem um clima acolhedor, as pessoas foram gentis em nos receber e nos explicar o caminho.
Depois de uns minutinhos andando finalmente chegamos na nova casa, era uma casa bem bonita e confortável, até parece um pouco com nossa antiga.

-hey arthur, tá afim de explorar um pouco essa vila antes de começarmos a organizar aqui dentro?-disse depois de colocar uma pilha de caixas leves no chao.

ahh claro ja tava esperando você falar, sinceramente eu n aguento ficar aqui dentro enquanto tem uma vila para explorarmos.-disse arthur com uma expressão de empolgação.

-Nós ainda não conhecemos aqui, não vão muito longe ein! cuidado para não se perderem, e voltem antes do almoço! -disse minha tia Valentina.

Okk -dissemos eu e Arthur ao mesmo tempo, e depois saímos.

Depois que saimos, fomos
passando por cada canto dessa vila, observamos os comércios, algumas casas, aqui é um lugar realmente muito bonito e animado.
Foi então que achamos uma entrada para uma floresta.

Eu e arthur trocamos olhares, e então ja sabiamos oque significava.
-Vamos? -disse com uma expressão de empolgação

-Já estou lá -respondeu arthur sem exitar correndo em frente sem rumo.

-Eiii! me espere! -gritei correndo atrás dele.

Corremos um pouco e depois caminhamos, indo cada vez mais fundo na floresta, ate acharmos um lago, um grande lago

-Que... lindo... -disse admirando o lugar.

-É como se fosse um pequeno paraiso... -disse arthur admirando a beleza do lugar.

No lugar haviam várias flores e borboletas, um enorme lago, um banquinho de madeira, era um lugar bem agradável.
S/N olhou suas mãos e entao olhou para o lago novamente, aquilo trazia um sentimento de nostálgia, ela se sentia estranhamente segura naquele lugar.

-lembra de quando eramos pequenos, e vinhamos num lugar como esse para brincarmos ? -disse arthur olhando para baixo.

-Sim...naquela época éramos tão livres...sinto falta daquilo -disse um pouco cabisbaixa.

-Faz tempo que não...usamos eles...e se... -disse arthur

-Arthur, você sabe oq aconteceu da última vez q os usamos, não podemos usá-los agora, sei que é chato e injusto mas temos que fazer isso para proteger nossa familia... -Completei com uma expressão séria.
Não pude deixar de notar a tristeza em seu olhar...mas isso e pelo bem de todos nos, pelo bem de nossa família.

Bom ...pelo menos descobrimos um lugar interessante nessa vila -disse passando a mão em seu ombro.

-É realmente, temos que voltar mais vezes...maas agora esta quase na hora do almoço, precisamos voltar. -disse arthur se virando e começando a correr.

-EIII ME ESPERAA -gritei.

Depois eu e Arthur voltamos para casa, caminhando e falando sobre o vilarejo.
Chegaram bem na hora! o almoço esta prontoo!! -disse valentina com uma expressão animada, logo que  chegamos em casa.
Na mesa o pessoal estava conversando animados com a nova vila.
S/N , Arthur, então como foi a volta? oque acharam daqui? -disse minha vó.

-Bem aqui é um lugar realmente bonito e as pessoas parecem gentis, eu realmente gostei -disse com uma expressão animada.
Preferi não comentar sobre a floresta por enquanto.

-É realmente penso o mesmo -disse arthur.

Logo após chegam em casa meus irmãos Lucas e Miguel.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑶 𝒅𝒐𝒎 𝒅𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒓 💛(𝑪𝒂𝒎𝒊𝒍𝒐 𝑴𝒂𝒅𝒓𝒊𝒈𝒂𝒍 𝒙 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓)💛Onde histórias criam vida. Descubra agora