Capitulo único:-Conquistar

190 20 3
                                    

Narradora

S/n Yuji era a única mulher no bando do temível Yonkou Shanks. Mas para conseguir entrar renunciou toda sua feminilidade, se disfarçando como homem e provando seu valor através de sua força quando desafiou o capitão para um duelo e surpreendeu a todos por ter conseguido o imobilizar. 

Com isso foi aceita oficialmente como parte do bando. 

Havia se passado um ano, desde que virou companheira dos piratas do Ruivo. 

Eles confiavam nela mesmo que ela os enganava fingindo ser um homem.

Até alterou seu nome para uma maneira masculina para que não percebessem.

Sempre com roupas largas que cobria todo seu corpo, usava um sobretudo e sempre era cautelosa, quando tomava banho ou precisava ir ao banheiro. Quando foi questionada uma vez sobre isso, respondeu que havia algo em seu corpo que não mostraria para ninguém, que preferia morrer caso algum deles visse, exatamente por isso seus companheiros deixaram esse assunto de lado.

Até aquele fatídico dia. 

S/n

O capitão me chamou até o seu quarto, caminhava pelo navio de uma maneira que meus pés não fizessem som ao tocar no chão. A brisa fria da noite beijava meu rosto. Ao chegar no quarto eu bati na porta.

-Entre!

Ouvi sua voz  então assim eu fiz, dentro do quarto fechei a porta. E olhei para Shanks que estava dentro de uma banheira tomando um banho de maneira relaxada.

-Porque me chamou se estava no banho?

Perguntei com minha voz mais grossa, enquanto o olhava de maneira séria.

-Yuji… Eu pensei em termos uma conversa franca… 

Me encostei na porta cruzando meus braços, arqueando minha sobrancelha sinalizando que poderia dizer o que quisesse.

- Bem… Se lembra de nosso duelo? 

Confirmei com a cabeça.

-Algo estranho aconteceu comigo naquele dia… Mas eu reconheço a sua força! Sempre tive curiosidade porque meu bando? Você também tem o Haki do Rei mesmo assim não parece estar disposto a conquistar nada… 

Suspirei.

- Eu quero te ajudar a se tornar o Rei dos Piratas… Também sempre tive interesse em saber como foi fazer parte da tripulação do Gol D. Roger… pensei que você poderia me contar suas aventuras! Ou até mesmo que poderia viver algo assim ao seu lado.

Quando eu respondi ele se levantou da banheira completamente nu, enquanto a água escorria por seu corpo. O corpo dele tinha muitas cicatrizes de batalha, fechei meus olhos quando me peguei olhando sua virilidade. Shanks era um homem muito bonito, se eu olhasse demais ele poderia me achar estranho.

-Você está com vergonha?

Abri meus olhos surpresa com a aproximação repentina do Ruivo.

Meu coração estava acelerado, mas ele não sabia disso.

-Só queria te deixar confortável em seu quarto Capitão…

Encarei seus olhos, mas ele apenas abriu um sorriso e aproximou sua boca do meu ouvido.

- Eu não sou idiota… eu sei porque você esconde seu corpo.

Senti sua boca deslizando pelo meu pescoço. E seu nariz respirando meu cheiro. Pude sentir sua barba me fazendo cócegas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coletânea One Shots:- Shanks o RuivoOnde histórias criam vida. Descubra agora