_haa....Estava tudo escuro... Eu não conseguia ver absolutamente nada, isso me dava medo...não gosto desse lugar.
No momento em que acordei, percebi que me encontrava nesse lugar desconhecido,
O que aconteceu?
Essa era uma pergunta que ficava ressoando na minha mente de forma aterrorizante. Mas como se não basta-se a minha cabeça e meu corpo estavam me matando...
Eu tentei me mecher mas não adiantava, minhas mãos e pernas estavam atadas em algo duro e gelado, parecia que era... Correntes...tentei gritar por ajuda mas percebi que tinha uma barra de metal na minha boca, era desconfortável...eu não quero que minha vida acabe aqui, o que eu tinha feito de errado ? Por que?Por que?
Por que com migo??
Por que logo com migo???Será que meu pai finalmente teve a coragem de me vender para algum traficante ?!
O chão é úmido e mesmo nessa completa escuridão eu ainda pude escutar gritos clamando por ajuda ou até mesmo pedindo pela morte.
também se escutava sussurros fracos e rocos pedindo por misericórdia...é assustador. Pôr favor Deus... Me ajude!!Eu não quero ficar aqui...
Alguém me ajuda...
Eu quero voltar pra casa...
Esse lugar cheira mal... É nogento!!
Eu quero ir embora!!!
POR FAVOR...EU IMPLORO NÃO ME DEIXA AQUI !!
EU TENHO UM LUGAR PARA VOLTAR!!
Enquanto eu chorava desespero pude escutar um voz que sussurrava em meio a escuridão. Eu não conseguia ver e muito menos me mexer, não por causa das correntes até por que ela tem um distância razoável para conseguir se sentar, mas o problema mesmo é o meu corpo....Eu não sinto nada quebrado, o que realmente dói em uma dor incomoda que sinto ao me mexer é o meu quadris... As minhas p..pernas também...
N..não... Eles não teria coragem... Né?
__cr..criança...vc está b..bem?
Hum?
No momento em que a voz chegou aos meus ouvidos todo meu corpo estremeceu, era uma voz arrastada que ofegava em palavras tremulas, era doloroso escuta-lá, e ao mesmo tempo assustador.
A voz era semelhante a de um homem idoso, no auge de seus 60 anos.
__quem? Q-Quem está a-ai?
A barra de ferro me impedia de falar algo coerente mais pelo menos tinha que tenta conseguir respostas.
__acalme-se garoto, n..não adianta entra em de...desespero agora.
As palavras do estranho tinha me deixado ainda mais apavorado e nesse momento meu corpo tremia como uma vara em meio a um tornado. Quem era essa pessoa? Não... A pergunta seria o que eu estou fazendo aqui.
Mas antes que eu pudesse pergunta mais alguma coisa a porta rapidamente foi aberta em um chute indo de impacto a parede que estava do lado, a força desse chute fez uma porta de puro ferro voar em direção a parede fazendo um grande barulho estrondoso.
Minha cabeça já dóia em uma forma absurda, agora com esse barulho, fez apenas melhorar.
Quando a porta foi aberta, a luz do lado de fora se fez presente dentro da sala,eu agradeci mentalmente por um pouco de luz, mas isso só me fez me arrepender ainda mais por minha curiosidade no lugar onde estava.
Os raios da lâmpada do corredor rapidamente entrou na sala onde pude ver claramente... Vários...e váriosCadáveres...
Tanto de homens como de mulheres que estavam impenduradas pelas duas mãos sobre a cabeça com correntes, mas o pior de tudo isso foi o motivo que meu corpo mais quis vomita o que eu não tinha o comido por mais de dois dias...
Todos... Todos eles estavam pelados, e pelo que pude ver, não só estavam despidos como também era óbvio que foram torturados da pior forma possível, alguns dos impendurados mostrava sinais de decapitações e varias amputações de pernas outros de queimaduras e alguns até de corte que pareciam de facas e chicotes.Não.... N..não, p..por favor Deus, eu não quero morrer...
Meu corpo tremia ainda mais com a visão fazendo com que as correntes que seguravam meu corpo batessem no chão, chamando a atenção do Homem que acabará de invadir a sala com um sorriso sádico no rosto.
__hoo que lindo, o gatinho esta assustado?
Não se preocupe meu lindinho, eu serei extremamente gentil quando chega a sua vez!O homem falava com pura diversão em seu tão de voz enquanto pegava no meu queixo com agressividade, e isso me deixou ainda mais enjoado e assustado.
Pela escuridão ainda não me era permitido ver as feições de seu rosto e aparência, mas ele parecia ser jovem ou até um pouco mais velho.Ele me soltou e foi em direção ao senhor de idade que estava sentado bem no final da sala.
Foi ele... O homem que falou comigo, ele estava tão camuflado na escuridão que tive que estreitar um pouco os olhos para poder incherga-lo, mais isso apenas me deu mais um motivo para me arrepender.O homem que carregava um sorriso sádico no rosto, arrastou o senhor pela gola da blusa um pouco mais para perto da luz e a minha visão tinha ficado totalmente nítida sobre a aparência do idoso que estava no final da sala.
Ele tinha as suas duas pernas e braços...amputados... Enquanto ele era arrastado um rastro de sangue o acompanhava.
Nesse meio tempo o homem que sorria pendurou o desconhecido em correntes no teto como todo os outros na sala enquanto rasgava as suas roupas que obviamente não fazia questão de ser nem um pouco delicado, o deixando totalmente pelado.
Eu tive que desviar o olhar, era triste e muito humilhante, não pra mim, mas pra ele, eu não pude fazer absolutamente nada, além de ser um total inutil eu era covarde, e eu não me orgulhava disso.O homem sádico tinha pego dois fios os deixando amarrados no desconhecido, enquanto pegava um balde de água que rapidamente jogou sobre o coitado.
Eu já sabia a onde isso ia dar e eu não queria ver isso, eu não queria escutar.
Quando finalmente olhei para o desconhecido ele estava sorrindo gentil, não um sorriso canino que mostrava os dentes e sim um sorriso genuíno, apenas com seus lábios esticados... Era igual como minha mãe sorria pra mim.
Ma... Mãe?
O homem sádico se aproximou perto de uma alavanca que estava perto da parede junto de uma caixa de metal, eu não sabia o que era a aquela caixa mais eu sabia que causaria a minha morte depois desse pobre homem...
Antes do sádico puxa a alavanca ele diz:__voce fez um ótimo trabalho Kaio...
__... Me perdoe senhor...mas eu não me arrependo de nada.
__eu sei meu amigo... Eu sei...
Então logo o sádico puxou a alavancar fazendo o desconhecido preencher o local com a sua voz agonizante,os gritos de dor e agonia da quele pobre homem fazia meu coração doer tanto, a ponto de ter visto a quela cena com lágrimas nos olhos.
Me desculpe
____________---------------__________------------___
Oiii meu amores!!
bem, essa história é apenas uma fanfic que eu fiz no tédio, então se vc não gosta por favor se retire da fic por gentileza.
Aliais eu parei de posta as minhas outras história Devido a minha escola que eu tenho estado um pouco ocupada com as atividades acumuladas.
Ser lider de sala é uma merda, mas tem que dar exemplo né?
Tchauzinho meus amores até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassino Friu Como Gelo
Horror"O que aconteceu? 𝙴𝚜𝚜𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚟𝚊 𝚛𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘 infinitamente 𝚗𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊 𝚊𝚝𝚎𝚛𝚛𝚘𝚛𝚒𝚣𝚊𝚗𝚝𝚎. 𝙼𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎 𝚗ã𝚘 𝚋𝚊𝚜𝚝𝚊-𝚜𝚎 𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚊𝚋𝚎ç...