Apresentação dos presonagens

29 1 0
                                    

⊰᯽⊱┈─────╌❊╌─────┈⊰᯽⊱

Bom dia meus anjinho daqui quem fala é a yu e hoje eu vim lançar a minha primeira fanfic de my hero academia (lembrando que já tem toda uma história por trás). A minha inspiração veio de uma canal do YouTube chamado reinavii (recomendo para quem sabe inglês). Agradeço que tenham lido até aqui e boa leitura.

⊰᯽⊱┈─────╌❊╌─────┈⊰᯽⊱

Sim eu queria apresentar mais ou menos os personagens, já que eu já tenho algumas ideias e roteiros para esta fic eu queria dar uma story Line e falar um pouco do vosso presonagem para perceberem mais ou menos como a história se vai desenrolar daqui para a frente.

⊰᯽⊱┈─────╌❊╌─────┈⊰᯽⊱

Está é o s/n versão feminina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Está é o s/n versão feminina

E este é a s/n versão masculina⊰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E este é a s/n versão masculina

᯽⊱┈─────╌❊╌─────┈⊰᯽⊱

(Desde já eu vou usar os pronomes femininos ent pesso desculpa senhores)
Vamos então começar a falar sobre S/n
mais conhecida por a melhor pasteleira do Japão. A sua singularidade e calor efervescente, não é a melhor singularidade mas é muito perigosa. A sua singularidade consiste em deixar a sua pele tão quente que consegue chegar a derreter ferro. É uma ótima singularidade para uma pasteleira como ela mas mesmo assim ela prefere usar o forno pois tem medo de queimar oq quer que seja eu esteja a fazer. O down side da sua singularidade (lado ruim) é que ela quando ela perde o controle de suas emoções ou tem um ataque de pânico ou só mesmo um surto de pensamentos ela começa a fritar quase viva. Fazendo queimaduras de 3° grau e deitando vapor de água para fora.

⊰᯽⊱┈─────╌❊╌─────┈⊰᯽⊱

Como a S/n conheceu o Sero:

Na vdd S/n nunca chegou a conhecer o Sero apenas conheceu o super hero Cellophane e a sua personalidade carismática. Cellophane (Sero) é um pro hero ainda em treinamento sendo assim ele ainda está na UA mas já faz trabalhos mais ativos como um pro hero em sociedade. Como patrulhas e lutar contra vilões. Quando acaba as patrulhas do seu dia a dia ele se torna num mero e simples entregador, ainda com o fato de hero pois gosta de ver o sorriso na cara da pessoas quando bate a porta para entregar as encomendas. Ele costuma fazer algumas das entregas da pastelaria de S/n. E deves em quando só passar para dizer um olá. Obviamente que ele não é entregador pessoal da sua pastelaria preferida mas tenta sempre passar pela frente da pequena mas grandiosa pastelaria de S/n todos os dias.

⊰᯽⊱┈─────╌❊╌─────┈⊰᯽⊱

Espero que gostem desde já da pequena story Line e se não for pedir muito agradecia que me pudessem a ajudar a escolher o nome a nossa querida e adorada pastelaria. Obg e até ao próximo capítulo<3

O Meu Querido HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora