Estavas a acabar de preparar a próxima encomenda do dia, um bolo de aniversário para o pequeno Timmy, seus pais são teus cliente a muito tempo. De repente ouves o sino da tua loja a tocar um sinal de que alguém tinha entrado, metes o bolo cuidadosa mente na caixa de entrega e te diriges a porta.
-Bom dia
Dizes tu com um sorriso alegre e a cara toda suja com cobertura de limão.
-Bom dia mi sello
Responde a figura alta a tua frente com um fato de herói de preto branco e amarelo. Era ele Cellophane o teu hero preferido desde que começou a fazer algumas das entregas da tua loja.
-Ah bom dia, herói oque te traz cá hoje??
Dizes tu como sempre
-Uma encomenda para um aniversariante chamado Timmy.
-oh o pequeno Timmy!! Chegas-te mesmo a horas acabei de preparar o bolo.
Dizes ao pegar na caixa e a abrindo para mostrar ao herói a tua frente. Ele abra os olhos em surpresa por debaixo do visor. Tu não consegues ver mas sabes que ele está surpreso. O bolo tinha uma imagem dele, na sua melhor posição, com as mãos na Cintura e cabeça a olhar para cima.
-wow
Diz ele bem surpreso.
-e-este sou eu
Ainda surpreso. Na sua cabeça estava a espera de ver o Deku ou o Dynamite mas nunca pesaria que fosse ele.
-Claro que és.
Respondes orgulhosa do teu trabalho.
-sabes as crianças conhecem mais por heros doque apenas o Deku ou o Dynamite,
-Sim sim!! Eu não estou a dizer que não conhecem apenas fique surpreso. Quer dizer não é todos dos dias que sabes que és o herói preferido de uma criança.
Diz ele desabafando um pouco e voltando ao normal. Tu fechas a caixa e lhe entregas.
-so para saberes que ele não é o único que te tem como favorito.
-huh?? A sério??
Diz ele com um sorriso estúpido na sua cara debaixo do seu visor.
-E quem é a outra pessoa??
Tu pões te em posição de soldado e dizes com um tom confiante.
-Eu senhor!!
Os dois riem ele guarda a caixa na sua mochila de take away e se prepara para disparar uma fita para um prédio. Era o seu método preferido de viajar imitando um tipo de Spider man.
-ate logo mi sello
-adeus herói. Ah tenta não esmagar o bolo desta vez.
Dizes tu com um sorriso debochado.
-Hey!! Isso foi só uma vez.
Tu riste ao lembras-te daquela trade quando tu lhe deste uns bolinhos para ele levar do outro lado da cidade e 5 minutos depois ele volta com um sorriso desajeitado debaixo daquilo que te separava de ver as suas bela feições, todo sujo de cobertura e coçando a parte de trás de suas cabeças. Mas tu não ficas-te zangada, não pelo contrário. Tu riste-te aí ver o ar bagunçado do heroi. Ele se ofereceu para fazer os bolinhos contigo ent tu o deixas entra. Vocês começam as fazer os bolinhos acabam por ter uma luta de farinha e contam piadas um ao outro, já para não falar das numerosas histórias que ele te contava sobre suas batalhas e perseguições atrás de mal feitores. Ele te dá um carinho da cabeça.
-bem mi sello. Eu tenho de ir.
Diz ele com um tom carinhoso. Tu não o querias deixar ir. Mas tbm não queria deixar o Timmy a espera
-cuida-te
Diz o herói antes de sair disparado para o prédio a frente da tá pequena pastelaria. Tu fechas a prota e vais para a cozinha limpar os otencilios usados. Depois de tudo apagas as luzes, desligado o rádio e o ar condicionado, tranças as portas e sais em direção a tua casa. Ao chegar deitas-te na cama e ligas a TV. Não tinha fome naquele momento estavas tão exausta que só queria as dormir. E foi oque fizeste. Tu fechas os olhos e acabas pro adormecer ali com roupas da rua. Mas as culpa não era tua, o dia tinha Cido corrido hoje na loja. não tinhas força para mais nada, e só querias descansar.
⊰᯽⊱┈───────╌❊╌──────┈⊰᯽⊱
Bem meus anjos espero que foi isto desculpem de o capítulo foi muito corto ainda estou a tentar pensar em mais algumas ideias para a fic mas assim que tiver uma prometo publicar. Espero que tenham gostado e fiquem bem. <3