Capítulo Único

29 11 0
                                    

É como dizem: quem é vivo sempre aparece.

Brincadeiras à parte, olá!

É muito bom estar de volta e melhor ainda é a razão pela qual voltei. O KakaSakuProject, ao qual eu tenho a honra de fazer parte, promoveu um amigo oculto entre os membros onde o presente seria uma fanfic e cá estou eu com meu singelo presente.

Ao meu amigo não-mais-oculto @yanderevil : sei que não nos conhecemos bem mas essa história é pra você. Eu nunca tinha escrito esse shipp antes, foi um desafio muito grande e eu confesso que me apaixonei por SasuSaku depois disso hahahahaha. Espero de coração que você goste.🤧❤

____________________

Sua mão suada se fechou em torno do buquê de lírios que havia comprado e Sasuke não pôde evitar que seus lábios curvassem um sorriso quase imperceptível ao encarar a porta do apartamento de número sete.

A ausência de um dos seus braços devido a um acidente de carro sofrido há muitos anos o forçou a tocar a campainha com os nós dos dedos, e antes que a porta fosse aberta, o Uchiha ajeitou a postura, olhando rapidamente para sua calça jeans escura e mexendo os ombros para esticar o tecido de sua camisa social branca.

Ele não entendia de fato o porquê de estar tão nervoso. Não era a primeira vez que a encontrava, os dois mantinham essa relação sem compromisso a alguns bons meses após terem se conhecido numa festa através de um amigo em comum. Mas algo naquela noite, naquele encontro, havia o deixado ansioso.

Sua garganta oscilou quando a porta abriu, e a luz alaranjada do corredor revelou o sorriso grandioso da proprietária daquele apartamento. Seus cabelos rosados oscilaram quando ela inclinou a cabeça ao ver o que Sasuke segurava entre os dedos e o sorriso se alargou ainda mais.

- Oi - disse ela, sua voz era melódica e suave. Sasuke não tinha percebido, até então, que sentiu falta de ouví-la durante os poucos dias em que não se encontraram.

- Sakura - O nome deslizou por seus lábios enquanto ele se aproximava dela e estendia os lírios em sua direção - São 'pra você.

Com um sorriso radiante nos lábios, ela aceitou o mimo e deu espaço para que Sasuke entrasse, fechando a porta logo em seguida.

- Obrigada - respondeu realmente agradecida, sentindo o cheiro delicioso que as flores exalavam - São lindas e muito perfumadas, brigada!

Estrelas brilhavam nos olhos escuros de Sasuke no momento em que ele acabou com a distância entre o corpo de Sakura e o dele. Sua mão áspera foi delicada ao tocar o rosto da mulher, que fechou os olhos apreciando aquela carícia.

- Você é linda - ele murmurou próximo ao ouvido de Sakura, como muitas vezes já havia feito, principalmente ao admirar o rubor que o ápice lhe trazia.

Os olhos de Sakura haviam se fixado novamente em seu rosto, fazendo-o mais uma vez admirar o verde esmeralda de sua íris, tão belo e brutal quanto a pedra preciosa. Ele segurou-a pela cintura, maravilhando-se de novo com a silhueta perfeita daquele corpo e, compartilhando o mesmo fôlego, seus lábios tomaram os dela em um beijo intenso, repleto de saudade e de um sentimento que ele não se preocupava em nomear.

Sasuke a beijava com devoção, apreciando em Sakura todas suas cores, curvas e sabores. Tudo que o seduzia e o encantava.

- O jantar vai esfriar - ela avisou baixinho, completamente rendida aos apertos do Uchiha enquanto ele inalava o perfume de sua pele, uma mistura que envolvia cerejas e morangos.

Ele se afastou minimamente apenas para lançar seu olhar sobre a mesa posta no centro da pequena sala de estar, e ocupada pela comida feita pela própria Sakura, sua maneira única de mimá-lo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Incapaz de Ir Onde histórias criam vida. Descubra agora