- Eu não acredito que você está fazendo isso. - O Rei grita. - Você irá destruir nossas vidas. Para nossa sorte só sua mãe viu, poderia ser qualquer um.
A princesa fica apenas calada, chorando e se encolhendo no lugar a cada palavra do pai. Ela só queria Lisa ao seu lado agora, queria estar só com Lisa, queria não ter sido pega aos beijos com a guarda.
Agora ela nem ao menos sabe onde a namorada está.
- Estamos em meio a uma guerra, o reino vizinho se aproxima para nos atacar, e você me causa mais um problema? - Um tapa é depositado no rosto da princesa. - Vá para seus aposentos, não saia de lá, não seja vista por ninguém. principalmente aquela garota.
Mas a princesa não faz o que lhe foi pedido, ela só fugiu. Foi procurar a namorada, mas não obteve sucesso.
Rosé corria como nunca antes, em direção a floresta. Agora temia o que seu pai fez com a garota. Não viu-a mais depois de serem pegas.
- Princesa? - Uma voz conhecida soa pela floresta.
Rosé para ao ouvir a voz, finalmente achou Lisa?
- O que faz aqui? - Lisa pergunta, se aproximando mas com cuidado, parecia indecisa.
- Finalmente te encontrei. - Sorrir.
- Por que está aqui? Esta chorando?
- Ah sim. - Nem mesmo havia percebido que estava chorando. - Eu não quero ficar em meu quarto, eu estava preocupada com você.
- É perigoso aqui, invadiram o reino, você não deveria estar aqui. - Encara a namorada, finalmente vendo a marca em seu rosto. - O que aconteceu? - Pede, colocando delicadamente as mãos no rosto da outra.
- Meu pai, mas onde você estava? Eu não tive notícias de você depois daquilo.
Lisa suspira e se afasta. Barulhos de tiros podem ser ouvidos, mas ainda estavam longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need u • Chaelisa
FanfictionPark Roseanne, uma princesa, se vê totalmente apaixonada por sua guarda, Lalisa Manoban. Mas o caminho das duas não será nada fácil.