capítulo oito

3.5K 404 195
                                    

— Arg... — Naruto se levantava da cama, bufando — Aposto que é a vizinha do lado, aquela velha vive perguntando — o loiro faz uma pausa na porta — “Onde está meu gato?” — ele imita a voz da velha

— Finalmente! — Sasuke entra

— Ei, ei! — Naruto o olha sentar em seu sofá — O quê está fazendo aqui?

— Importa? Vamos logo ao ponto — o Uchiha começa a tirar a camisa

— Sasuke, está louco? — o loiro questiona se aproximando do moreno

— Talvez, mas sua tarefa é simples... — Sasuke coloca a boca próxima ao ouvido dele — Me foda, Naruto Uzumaki

O loiro respira fundo e segura os braços do Uchiha.

— Está fedendo a whisky, rum, vodka e... — Naruto fraze a testa — Vinho?!

Sasuke ri

— Está bêbado — Naruto declara
— "istá bêbido"

— Céus, vá deitar vá — o loiro o vira em direção ao corredor do apartamento — Você tomar um banho amanh--

— Não... — o Uchiha se vira e coloca as mãos no pescoço do loiro — Vamos "brincar"

Naruto o olha descer a mão até o cós da sua calça e passar os dedos pelo seu volume.

— O que está acontecendo com você? — Naruto pergunta confuso — Por que bebeu tanto?

Sasuke balança a cabeça negativamente e coloca um dedo sobre a boca do loiro

— Estou com raivs!! — Sasuke declara — Estou com muita raiva de você, Naruto Uzumaki!
— Por quê?

— Ainda se atreve a perguntar? — Sasuke o olha — Por que não me amou quando eu te amava?! As coisas seriam tão mais simples!! A gente poderia ter tido tudo!! Mas...

As lágrimas começam a escorrer do rosto do moreno, a voz fica trêmula.

— Você entende o quanto foi difícil para mim?! — Sasuke abaixa o tom — Sentir seu abraço, sua presença e não poder ser sincero... Eu...

Sasuke o encara

— Eu ainda sou apaixonado por você... Eu ainda sou... Por favor...

O loiro o abraçou

— Eu não sei se isso te acalma... — Naruto fala sentindo o moreno chorar sobre seu peitoral, ele passa os dedos pelo cabelo do Uchiha — Mas dessa vez eu não estou bêbado, eu não vou esquecer...

Na manhã seguinte

Sasuke se remexia na cama, os raios de sol que entravam pela janela do quarto de Naruto o fazia abrir os olhos com cuidado.

Ele estava sozinho na cama, não tinha bagunça pelo quarto, ou qualquer roupa na sua visão, o Uchiha estava com a mesma roupa de ontem, a calça jeans apertada machucava.

O moreno estava com uma dor de cabeça latejante, seus olhos ardiam e sua boca estava com um gosto tão ruim que ele tinha medo do que ele poderia ter feito na noite anterior.

— Bom... Eu estou no quarto do Naruto... — Sasuke fala para si mesmo — Então eu vim aqui ontem e... — o Uchiha lembrava das palavras que tinha dito ao loiro — Céus... O que aconteceu depois? — ele observa a cama — Não parece que aconteceu algo... Estou até de roupa... Então... O Naruto está onde?

O moreno se levantou e entrou no banheiro, precisava de um banho longo e demorado e assim o fez.

Quando saiu, pegou uma camisa do loiro e a vestiu, foi em direção a cozinha. Precisava cuidar da sua ressaca.

— Ah você acordou? — Kushina estava na cozinha — Fiz café — ela coloca a xícara sobre a bancada — E panquecas — a ruiva coloca o mel ao lado — Põe bastante mel para curar sua ressaca!

— Bom dia... — Sasuke diz sentando — Cadê o Naruto?

— Ele foi resolver um negócio na empresa — ela se debruça pela bancada — Ai me pediu para cuidar de você hoje, que ontem você extrapolou na bebida

— Humm... — Sasuke da uma golada no café, estava completamente sem açúcar

— Vocês...
— Não houve nada

— Eu sei — ela responde — Mas... Se resolveram?

Melhores amigos (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora