One

182 12 4
                                    

  Uma semana, havia passado apenas uma droga de uma semana. Louis pensou.

 A rotinha de Louis continuava a mesma; Acordar, ir tomar seu café da manhã e ir para a escola, quando chegasse em casa, almoçava, descansava um pouco e depois iria para a cafeteria trabalhar e só voltava por volta das oito horas da noite. Mas apenas uma coisa havia mudado na sua rotina: Harry.

 Louis passou a conhecer Ódio Gratuito, quando conheceu Harry na festa de casamento de suas mães. O ódio de Louis por Harry, conseguiu ser implantado nele no segundo dia que eles dividiam a casa, quando sua namorada Eleanor chegou e Harry atendeu a porta para ela, além de deixar a menina corada, Harry pós seu pé na frente dos da garota, fazendo-a ir para o chão, Harry apenas riu enquanto Louis observava sua namorada no chão e um sorrisinho que pendia nos lábios de Harry. 

 No quarto dia, Harry resolveu busca-lo na escola, atraindo olhares de todos que se interessavam pelo o que Harry tem entre as pernas, ele ficou conversando com um grupinho de garotas da escola de Louis. Quando o menor se aproximou melhor do portão, viu o carro de Harry parado em frente a sua escola, várias garotas em volta do lado dele do carro, ele pensou que fosse um aeroporto de galinhas, só as mais atiradas colaram no carro igual a pererecas. 

 Não é o fato de Harry ser bonito e popular entre garotas e garotos que incomoda Louis, é o fato de que Harry se acha mil vezes melhor que qualquer outra pessoa. Sua mãe sempre o disse '' Não julgue um livro por uma capa, a capa pode ser horrível mas seu conteúdo original por dentro pode ser o paraíso. '', mas a cada vez que Louis olhava para Harry e via aqueles olhos verdes, ele conseguia ver um inferno e com aquele seu sorriso que parecia ser um paraíso para quem estivesse apaixonado.

 Anne tem dois filhos: Harry e Gemma. Ele a conheceu no casamento, os cabelos coloridos, um sorriso bonito, bochechas bonitas e os olhos verdes de Harry e é claro, um humor melhor que de seu irmão. Ele quis que Gemma morasse com ele e não Harry, mas a garota está na faculdade e vem para casa apenas nos finais de semana, mas nesse final de semana ela não veio, ela ligou avisando que sua colega de quarto estava em crise com ela, então ela pediu desculpas. Louis entendeu, mas ele estava um pouco ansioso por ter uma nova irmã e louco para matar seu novo meio irmão sufocado com um travesseiro no meio da noite. 

 - Louis, acorde! Temos clientes! - Ouviu a voz de Grace.

 Retirou-se dos seus pensamentos sobre o rapaz de olhos verdes e focou sua atenção no pedido da cliente a sua frente. Quando entregou o pedido a cliente, sentiu seu celular vibrar, Whatsapp.


*loira delevingne* : essa coca é fanta 

*king da bunda* : vc ou suas namoradas? :p

*loira delevingne* : eu não sou fanta, eu sou guaraná black

*king da bunda* : sou coca ;)

*loira delevingne* : sua bunda não foi feita pra ser coca 

*king da bunda* : o que você tem contra ela? -_-

*loira delevingne* : eu nada, vc é que tem, fica prendendo esse teu cu ao invés de dar pro seu irmãozinho goxxtoso *emoji do sol*

*king da bunda* : pq vc não da sua bunda pra ele então? ^^

*loira delevigne* : da-da-da eu ate dava, mas sou fanta, eu comeria ele pq sou mais macho que vcs dois juntos

*king da bunda* : vc nasceu no corpo errado

*loira delevigne* : e vc tem um pau mas se comporta como se tivesse uma vagina :x

*loira delevigne* : 2 Cara x 0 Bunda

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hell or HeavenOnde histórias criam vida. Descubra agora