A= Aftercare ( como ele age após o sexo)
Ele te trata com muito carinho depois do ato ,banhos são seus favoritos onde trocam carícias e beijos quentes , caso estejam bastantes cansados ele pode preparar alguma coisa para comer ou beber . Keigo gosta bastante de te mimar seja de qualquer forma .
B = Body part (Parte do corpo favorita em você/nele)
Ele ama tudo em você,mas em particular seu rosto.Ele ama ver suas feições quando está chegando no seu ápice ,adora ver suas expressões em quanto mete forte e fundo em você . Já nele mesmo e gosta de suas próprias mãos,com qual usa ela com maestria em você ...Se é que me entende....
C=Cum( Onde ele gosta de gozar)
Ele tem muito cuidado em relação a isso ,mas com sua permissão claro, ele adoraria derramar seu líquido em seu rosto ver como você fica com seu gozo escorrendo pela sua boca já o excita.
D=Dirty secret ( Um segredo sujo que esconde)
Não é bem um segredo sujo ,mas ele ama quando você bate um pra ele , sentir você o fazendo delira e usando apenas as mãos o levam a loucura.
E= Experiência (O quanto de experiência que ele tem )
Takami pode ser jovem ,mas ele sabe oque faz...E muito bem. Ele tinha bastante experiência tanto no sexo quanto no relacionamento amoroso . E algumas das coisas ele aprendeu com você.
F= Favorite position (Posição favorita)
Ele gosta de ficar por cima com suas pernas encima dos seus ombros onde pode estocar forte e fundo dentro de você apreciando a vista de suas feições .
Outra também que Keigo gosta e Doggy Style onde pode desferir vários tapas em sua bunda .
G= Goffy (Brincalhão ou sério ?)
Ele é bem pervertido nesse momento então se prepare para ouvir frases como " você é muito safadx adora como meu pau entra e saí de você " , " é melhor você ser obediente eu não gostaria de que você fique sem andar no dia seguinte " ou " Caralho ,sua boquinha é tão gostosa" . Espere muito disso vindo dele.
H=Hair (É lisinho lá embaixo?)
Ele os deixa aparados nada muito liso ,mas também nada muito exagerado.
Em você ele não liga se tiver ou não . Ele ama você demais para ligar pra um mero capricho.I = Intimcy (Intimidade)
Ele que tomou atitude se aproximando de você com cantadas e flertes , foi bem fácil vocês se tornarem amigos ,mas ele começou a sentir coisas muito mais além do que apenas amizade ...
Ele não demorou muito pra dizer oque sentia ,e ficou muito feliz por esse mesmo sentimento ser recíproco .
O sexo não demorou muito e veio naturalmente ,ele esperou o momento certo até que vc estivesse pronto .
J = Jack off (Com que frequência de masturba?)
Antes de te conhecer ele fazia com certa frequência , ou caso você esteja em um missão longe e ele esteje com muito tesão ele faz . Mas ele prefere mil vezes que você fassa pra ele ou fazer realmente o ato.
Sem rodeios conhecemos Keigo takami , ele não teria vergonha nenhuma em ir em você e pedir para que você "bata" uma pra ele .K=Kink (Fetiche)
Hawks tem um lado sádico , então ele adora praticar um pouco de BDSM com você , ele ama te amarrar e vendar e deixar você a mercê dele por completo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABC NFSW -Hawks (BNHA)
FanfictionAbecedário da sua vida íntima com Keigo takami🐓 One shot de minha autoria. Postado somente no wattpad . PLÁGIO É CRIME. Todas as fotos foram tiradas do Pinterest.