1 capitulo

14 0 0
                                    

Eu-oi mãe querida ..-falei enquanto descia para tomar café .
Mãe-oi minha princesa-ela falou dando um beijo na minha testa e levando sua xicara para a pia ..
Mãe-Mari vai acordar seus irmãos ja ja a beth chega bjos vou trabalhar ..
Eu-ok ok mãe ..mais cade o papai .?
Mãe-ele ja ta no carro esperando bjoos se cuidem e nn dê trabalho para beth.
Eu peguei uma maçã e subi pra acordar os meninos ..
Primeiro o leon ..entrei no quarto dele ..fui em direção a sua cama ..
Eu-Leon acorda ..
Leon-ah sim ja vou ..
Eu sai do quarto dele e fui pro do Leonel ..Leo ..
Entrei no quarto dele pulei em cima dele ..
Eu-aieaeao acoorda seeu gaay ..-falei gritando ..
Leo-anh ? Gay ?
Eu-acorda vai e gay sim ..
Leo-quem é gay ??
Eu-vc ueh ..
Ele me puxou pra cima dele e me beijou .. Mordeu meu labio inferior e pegou na minha cintura..
Leo-e agora quem é gay aqui ?
Eu-huum deixa eu pensar vc.
Gritei sai de cima dele e voltei pro meu quarto ..
Quando eu cheguei no meu quarto eu me lembrei da minha maçã e fui buscar ..
Abro a porta do quarto o leo ta so de cueca ai deuses .. Respiro e vou atras da minha maçã..
Leo-vem aqui .
Eu-vc sabe que a gente é irmãos leo ..
Leo-idai vc me ama eu sei disso .. -ele falou me puxando pela cintura e me envolvendo em seus braços ..olhando frente a frente corpo a corpo o leo era o garoto dos sonhos de qualquer garota ..
Eu-desculpa leo .. -sai dos braços dele peguei minha maçã e sai ..
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
10 semanas depois ..
Acordei com vontade de ir pra praia .. Fui tomar banho procurei meu biquine azul marinho que eu amava peguei um blaze branco de renda que fica no meio das minhas coxas joguei em cima da minha cama e fui tomar meu banho e fazer minhas higienes ..
Sabe quando vc acorda sentindo que seu dia vai ser uma maravilha pzer era assim que eu tava me sentindo hoje .. Eu tava uns dias sem falar com o leo direito so oi oi e na frente da minha mãe ou do meu pai .. Fazia um tempão e realmente eu amava ele maaais o destino era cruel ..terminei meu banho me vesti..coloquei um rasteirinha de perolas com umas coisas bem fofas e desci .. Me lembrei do meu celular e voltei pra pegar .peguei meu cell e agr desci fui ate a cozinha so vi a beth ..
Eu-bom dia beth to saindo bjos nn sei se volto pro almoço ..
Nem ouvi direito o que ela falou .. Procurei uma bolsa marron minha que tava no quarto da minha mãe achei e sair de casa .. Eu tava andando normal eu gostava de andar a praia nn era tão longe da minha casa .. Eu cheguei rapido na praia logo vi a galera jogando voley mais decidir nn parar pra ver .. E acabei levando uma bolada na cabeça ..
Xxx-vc nn olha por onde anda garota ??
Eu--vc nn olha pra onde saca garoto ??!!-falei levantando minhas sombracelhas e saindo logo depois .. Fiquei andando pela praia parei em uma barraca deixei minhas coisas la e fui tomar banho eu tava precisando relaxar todo aquele clima de briga entre mim e o leo tava de matar ..fiquei um pouco la e depois sair fui pra minha mesa e peguei meu celular que ta dentro da bolsa ..
Xxx-oe moça linda ..-ele fala puxando a cadeira e se sentando ..
Eu-oi idiota .. Oq vc quer?
Xxx-caalma aew ..é que eu fui muito babaca com vc ..
Eu-continua sendo ..
Xxx-ok meu nome é Matheuz lyst tenho 18 anos e desculpa pela bolada ..
Eu-okay theuz tudo bem ..
Theuz-gostei do nome ..mais e vc ?
Eu-pode chamar de Mari ..
Theuz-okay mari ..ta afim de da uma voolta mari ??
Eu-eh deixa eu ver .. Ta bom to sem nada pra fazer mesmo ..
A gente começou a andar e a conversar eu pecebi que ele era um cara legal e muito lindo e fofo .. A gente fica andando ate pararmos em um pousada ..
Theuz-ta afim de comer ..
Eu-to sim ..
A gente subiu e logo estavamos em seu ap na pousada .. Ele se aproximou de mim ..pegou um mexa do meu cabelo e botou atras da minha orelha foi em vão lq essa mexa caiu sobre meu rosto .ele ficou me olhando e eu fiquei olhando pra ele e a gente acabou em beijo..
Theuz-ce é linda -ele falou parando em selinhos .
Eu-obg vc tbm e muito lindo ..
Ele me puxou pela cintura e foi me beijando ate o seu quarto ele continuava me beijando dai eu decidir parar ..
Theuz-que foi princesa ?
Eu-preciso ir para casa ..
Theuz-mais ja ?
Eu-eu acabei de beijar um desconhecido ..
Theuz-desconhecido nn ..conhecido eu estudei 2 anos cm vc so qe vc nunca reparou em mim ..
Claro agora fudeu cm tudo .
Eu-matheuz eu preciso mesmo ir ..
Theuz-oh ja qe é assim me passa seu numero qe mais tarde tem lual por aqui ..
Eu-********* ..
Ele me beijou de novo ..
Eu-agora eu tenho que ir ..
Theuz-eu te levo ..
Eu-prefiro andar ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

deu a louca na patricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora