(fui pra casa da Sadie eu fui direto pro quarto e alguém bate na porta)
Sadie: Sn tá tudo bem?
Sn: tá sim Sadie ( fala soluçando)
Sadie: Sn abre a porta
( Sn abre a porta para Sadie )
Sadie: me conta o que aconteceu lá ( falo abraçando ela)
Sn: o Aidan tá namorando a Liza ( fala chorando mais ainda)
Sadie: meu Deus logo a Liza ele merece coisa melhor como você , mais iai contou pra ele que você esta grávida?
Sn: não , eu não tive coragem de contar pra ele , mais amanhã eu vou ter coragem..!
Sadie: ok, esqueci de falar o noah vem pra cá amanhã
Sn: meu Deuss, que saudades dele faz 2 anos que agente não se fala ( falo feliz)
Sadie: eu vou deixa você descansar
( tomei banho e vesti um pijama ( abaixo)e deitei na cama fiquei acariciando a minha barriga e falando)
Sn: meu Deus filho será que seu pai vai assumir ou não porque ele teve que logo namorar a tóxica da Liza mais amanhã vou ter que falar pro seu pai que eu tou grávida, uma coisa que você saiba que eu já te amo muito que seja menina ou menino eu vou amar do mesmo jeito ( depois de ter falado com meu filho eu fui mandar mensagem pro aidan)
Mensagem on
Sn: oi Aidan
Aidan: oi sn , tá tudo bem?
Sn: tá sim, amanhã agente pode se encontrar na sua casa?
Aidan: Sim até amanhã 💖
Sn: até 💕
Mensagem off
( depois de ter falado com o Aidan fui dormir dormir)
Sn: ( acordei com alguém me observando quando eu abri o olho quando eu vi era o... Noah)
Sn: NOAH ( falo alegre e pulando no colo dele )
Noah: oi pekena , tem uma coisa pra mim contar?
Sn: o que?
Noah: a Sadie falou que você está grávida do Aidan
Sn: Sim eu vou contar pra ele hoje, eu tou com medo da reação dele
Noah: eu conheço muito bem o Aidan ele é meu parça
Sn: mais tem um problema é que ele tá namorando com a Hannah ( falo triste)
Noah: vai ficar tudo bem princesa ( logo ela da um sorrisinho de leve e eu vou me aproximando dela e eu falo) princesa me desculpa por isso
Sn: desculpa pe...( fui interrompida por um beijo calmo e lento , logo eu fui lembrando do Aidan , logo comecei a criar sentimentos pelo o Aidan depois a faltar de ar veio e finalizamos com 3 selinhos)
Noah: quer que eu eu vá com você até a casa do Aidan? ( falo ofegante)
Sn: sim eu só vou me arrumar
( levanto faço minhas higienes pessoais e coloco uma roupa básica ( abaixo) e eu e o noah saímos de mãos dadas)
Noah: eu vou ficar aqui fora ok?
Sn:ok( Noah me dá um selinho)
Enquanto isso com Aidan
( tava conversando com a Hannah aí ela disse que foi tomar banho , aí decidi olha o que passava pela rua até que vejo o Noah e a Sn e o Noah da um selinho na sn confesso que fiquei com raiva é ciúmes, oxe Aidan você namora eu tou doido )
( A campainha toca e Aidan vai abrir a porta)
Sn: oi...
Aidan: oi sn entra ( falo dando espaço para ela entrar )
Sn: bom Aidan não sei por onde começar...
Aidan: é bom começar pelo começo
Sn: bom Aidan faz 1 semana que agente ficou e eu queria te falar uma coisa ( falo nervosa)
Aidan: falar oque?
Sn: Aidan eu tou..... grávida
Aidan: hahaha engraçado conta outra
Sn: Aidan eu não brincaria com uma coisa dessas
Aidan: PUT* QUE PARIU SN ISSO NÃO DEVERIA TER ACONTECIDO
Sn: Seria bom que você usasse a merda da camisinha
Aidan: sn eu não vou assumir esse bebê eu namoro com a Liza
Sn:....eu esperava mais de você ( ela sai correndo)
Aidan: puta que pariu , SN ESPERA
Noah: sn tá tudo bem?
Sn: pergunta ao seu amigo
(Sn sai correndo)
Noah: mano você não vai assumir seu próprio filho
Aidan: cara eu namoro com a Hannah, e eu não vou assumir esse bebê
Lauren: que história é essa aidan ?
Noah: vish eu já vou indo ( eu saio e vou atrás de sn)
Lauren: que história é essa que você não vai assumir o seu filho, a sn está grávida de você ?
Aidan: sim mãe , mais eu não vou assumir eu namoro com a Liza e ponto final
Lauren: nananinanão amanhã eu quero conversar com você e a sn
Aidan: ok
Continua💕🛐💖😍👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu melhor amigo- Aidan Gallagher♡♫
Fanfiction•Uma menina •Um menino •Ela é uma menina linda e gentil •Ele é um cantor famoso,ator com 40M de seguidores nas redes sociais é sonho de todas as meninas namorar com ele •Eles dois são amigos mais acabaram ficando em uma festa de um amigo *hots *gr...