Just Leave Me Alone

1.2K 85 38
                                    



Era tarde da noite quando Remus Lupin tentava dormir. Também era tarde quando Sirius e James começaram a falar sobre garotas com quem tinham ficado como se fosse uma competição para ver quem era mais galinha.

Remus e Sirius tinham um caso, mas para não deixar tão na cara Black ficava com outras garotas e sempre falava de como cada uma era boa de cama para os amigos. Para Lupin isso era desnecessário e ridículo. "Ninguém se importa com as pessoas que você fica. Porque você não para e começa a deixar esse assunto de lado? Ninguém fala sobre isso até que  você insista em falar sobre..." Isso era o que Lupin dizia em sua discussão imaginaria com seu ficante. O mesmo odiava essa situação. Ele sabia que Sirius só fazia esse joguinho porque não queria assumir uma pessoa só. Ele sabia que não tinha nada haver em chamar atenção, aliás, o mesmo amava ser o centro das atenções.

Toda essa situação fazia ele se sentir inútil é insuficiente. Ele não conseguia falar para o animago sobre o seu desconforto e não entendia o que faltava nele para Sirius o assumir.

Todos esses sentimentos o deixaram cansado fazendo ele pegar no sono e esquecer, por algumas horas, toda essa situação.

———

Já tinham se passado semanas desde a última discussão imaginaria de Remus. Ele tinha ficado com Sirius nesse tempo e Sirius tinha pegado outras garotas também.

Nesse momento, Sirius estava atormentando Lupin para saber o motivo dele estar passando mais tempo na biblioteca do que o normal. Sirius falou que se ele passasse mais tempo na biblioteca eles não teriam mais um tempo só para eles...

-Fique com quem você quiser. Por que você ficaria comigo? Eu não sou nada especial mesmo.- Respondeu o mais alto enquanto lia o livro.

-Remus, o que aconteceu? Eu estou falando sério agora!- Sirius diz fechando a cara e se aproximando.

-Você poderia ter quem você quisesse, por que você quer ficar comigo?- o mesmo responde em tom baixo enquanto disfarçava suas lágrimas de raiva com o livro aberto.

-Para com essa brincadeira, agora!- O desespero na cara de Black era obvio, onde já se viu? Alguém falar em um tom tão despreocupado algo tão sério? Pelo menos, essa era a visão do mesmo.

-Esteja com quem você quiser. Eu não me importo mais.- O garoto de cabelo castanho claro dizia mais para si do que para seu ficante.

-Tudo isso só porque não te assumi? Eu já te falei mais de mil vezes. Eu nã- Antes que pudesse terminar a frase foi interrompido.

-Eu não quero saber! Não me fale sobre seus problemas se você não está tentando resolvê-los. Eu não tenho tempo para isso, realmente não tenho tempo. Só me deixe sozinho.- Foi bem pontual enquanto falava. Sirius se assustou com a seriedade de seu parceiro.

-Mas...- Tentou contestar sobre tudo, no entanto não teve oportunidade.

-SOZINHO!- Gritou em um momento em que não pode se controlar. Sua raiva e orgulho eram evidentes. Era estranho ver esses dois sentimentos misturados, mas nele parecia que combinava perfeitamente.

*********
Esse é o primeiro capítulo e espero que vocês tenham gostado!
Qualquer erro ou dúvida é só me avisar que eu posso corrigir e ajudar.
(11/12/2021)

Nossa playlist-Oneshots wolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora