Sirius e Remus não tinham um relacionamento saudável. Todo mundo sabia disso, mas ninguém se envolvia pois eles pareciam felizes juntos quando não estavam brigando.Era a quinta briga da semana e ainda era segunda-feira. O motivo era a traição de Sirius. Remus estava sentindo raiva, inútil, chateado e qualquer outro sentimento que fosse ruim o suficiente. Todos estavam escutando atentamente para saber quem estava certo e quem estava errado. Eles também estavam lá caso a briga saísse de controle como na maioria das vezes e o casal partia para a agressão.
-Black, eu não vou dizer novamente. Saia do quarto agora. Eu estou tentando manter a paciência nessa briga mas não está dando.- Remus pediu respirando profundamente. Black ignorou o mais alto e começou a procurar um ponto fraco que ele pudesse acertar no Lupin.
-Você só está me mandando ir embora por que sabe que ninguém gostaria de ficar com um monstro como você além de mim e não quer terminar o nosso namoro!- Assim que terminou de falar se arrependeu ao ver os olhos de seu namorado forçar para não derramar nenhuma lágrima. Todos do local fizeram um som de surpresa acompanhado de atitudes distintas como tampar a boca. Black tentou se aproximar de seu parceiro mas como resposta recebeu um soco na boca que logo começou a sangrar.
-VOCÊ REALMENTE TEM MUITA CONFIANÇA PARA FALAR UMA COISA DESSAS! Você é um ser humano horrível. Se queria me machucar você conseguiu, aliás, eu gostaria de fazer o mesmo com você. O que eu poderia dizer? Talvez eu poderia falar que você é igual a sua família que tanto detesta ou até falar que ninguém te ama de verdade nem mesmo sua família e ficamos com você por dó. Isso dói não é? Mas saiba que não é nem um pouco comparado com o que você falou para mim! E quer saber, eu quero terminar essa merda. Você é um ser humano muito baixo para qualquer um.- Remus começou a falar não deixando espaço para que Sirius pudesse reagir. Após uma pausa para ver a reação do mais baixo (que estava chorando agora) ele voltou a falar.- Eu nem sei por que decidi te pedir em namoro. Eu acho que era por que eu te amava... Na verdade, eu ainda te amo. Nem sei quando e como vou parar de fazer, mas saiba que vou arranjar uma forma. Você dizia me amar também. Creio que seja mentira. Se você realmente me amava, por que não passava tempo comigo? Por que não me ajudava com as coisas? Por que não me escutava? Por que me ignorava? Por que saia sem hora pra volta? Por que eu não era o único? Por que só me chamava para transar ou brigar? Por que me abandonou?- Com essa ultima pergunta deixada no ar o mesmo se retirou deixando o moreno chorando e seus amigos estáticos sem saber o que fazer.
Um por um foram saindo do quarto. O único que restou foi o Sirius. O mesmo ainda estava chorando, mas agora estava deitado na sua cama abraçado a uma camisa que o seu Moony tinha lhe entregado. As únicas coisas que ele desejava no momento era o perdão de seu ex-namorado e que ele melhorasse como pessoa para reconquistar o seu amor.
•*''*•.,,.•*''*•.,,.•*''*•
Dessa vez eu não utilizei uma música para escrever, mas eu espero que esteja bom.
Qualquer erro ou dúvida é só me avisar para que eu possa corrigir e ajudar!
(11/12/2021)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa playlist-Oneshots wolfstar
FanfictionCapítulos únicos sobre o casal Wolfstar de Harry Potter feito por mim. A maioria é feito baseados em músicas. Espero que gostem! Essa obra é pública, ou seja, qualquer um pode pegar e modificar. A única coisa que eu peço é que me dê os devidos crédi...