Notas da autora

20 1 0
                                    

Bem- vindos a Querido Senhor Ninguém!

🌌💌

Avisos importantes

Essa fanfic contém uso de bebidas alcoólicas, drogas, violência, palavras de baixo calão e sexo explícito.

A história tem uma pegada sad, porém vai dá tudo certo!
Fonte: Confia😉

Ela não tem um ano certo que se passa a história ( ela vai ter meio que uma vibe anos 60, 80 e os dias atuais tudo misturado) e se habitar numa cidade fictícia que séria uma misturar de uma cidade Californiana e recife (Principalmente a arquitetura da cidade foi muito inspirada no Recife antigo). E ela não se habitar num país específico, a cidade se chama Paradise City.

Ela vai ser uma fic que vai três tipos de narrativas: primeiro vão ser cartas então alguns capítulos vão ser apenas cartas escritas, segundo vão ser áudios gravados para fitas( estilo a hanna de 13why) então alguns capítulos vai ser apenas o conteúdo que foi gravado nas fitas e terceiro vai ser capítulos normais que vão ser narrados pelos personagens e esses capítulos vai ser sobre o que eles contaram nas cartas ou nos áudios em formas mais detalhadas.

( Desculpa se ficou muito confuso, é porque eu sou um lixo tentando explicar coisas)

🎧 Playlist

Link na bio e no meu Twitter

Vou atualizar a playlist a cada capitulo novo que eu postar:3

Vou colocar as músicas na mídia de cada capítulo também.

Ps: As vezes uns capítulos cita várias músicas e não tem como eu colocar na mídia do capítulo, mas irei colocar no spotify.

📱Redes Sociais

Aqui meu Twitter e instagram! As vezes eu sempre posto coisas lá ai quem quiser me marca em algo ou mandar mensagem e eu posto umas coisas sobre as fics lá no Twitter( sou mais ativa lá)

Instagram: foxmonroe18

Twitter: @FoxMonroe69 ( Vou deixa o link na bio também)

E é isso! Muito obrigada e boa leitura:3❤

Querido Senhor Ninguém | KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora