Antes de ler a história!
• ABO não tradicional!
• ALFA X ALFA
• Se você não entende ou não sabe o que é "ABO", recomendo que pesquise e leia um pouco sobre o assunto, antes de ler a estória.
Obrigado por ler, agora fiquem com a estória💕
———————♥️————————
Ele estava lendo alguns documentos, enquanto estava sentado naquela cadeira giratória, e eu preso com as mãos para trás com uma algema, sentado em uma cadeira qualquer.
Aah.. Aqueles braços fortes e grossos, o rosto másculo, sexy e extremamente atraente. Os lábios cheios e deliciosos, a sobrancelha reta e cheia. Ele aparentava ter um tanquinho bem sarado por baixo daquela farda, e puta merda.. Aquela farda deixava ele mais gostoso, o que mais me encantava e me deixava com a boca salivando, era aquele enorme volume no meio de suas pernas.
Eu mordo os lábios, imaginando como seria sentar gostoso naquele homem. Park Jimin é um pecado..
— Vai me admirar até quando? — Ele pergunta sem desviar o olhar dos documentos.
— Até você me deixar sentar gostoso em você — Respondo ousado, sorrindo ladino.
Ele suspira alto e profundo, ele caminha devagar em minha direção. Eu mordo os lábios, observando ele vindo até mim.
— Fique sabendo que eu jamais ficaria com você, Jeon Jungkook — Ele fala meu nome com puro desprezo.
Sorrio travesso, chegando perto de seu rosto. Observando seus lábios, nossos rostos a centímetros de distância.
— Quer apostar? — Pergunto duvidando — Você não resistiria a mim, Sr. Park, ficaria duro na mesma hora — Respondo convencido, sorrindo mínimo.
Ele dá uma risada curta.
— Eu não gosto de homens, muito menos de alfas metidos como você — Ele fala aspero, sem retirar o samblante debochado do rosto e aquele maldito sorriso.
— Então me deixe te mostrar, que eu posso ser muito melhor que muitas ômegas por aí..
Eu falava com ele sem tirar o samblante debochado do rosto.
— Corta essa Jeon, isso comigo não funciona — Ele responde rindo, saindo de perto de mim indo até sua mesa novamente.
— Esta com medo de eu fugir? — Dou uma risada curta — Relaxa Sr. Policial, eu jamais fugiria daqui, porque acha que eu fico pichando os muros dos condomínios de burgueses metidos a bestas? — Dou a real para ele, com um sorriso mínimo.
Ele fica surpreso por um tempo, mas logo volta com o samblante debochado.
— Você é uma vadia mesmo não é? Está fazendo tudo aquilo, pichando os muros dos condomínios para parar aqui? — Ele falava em um tom surpreso, mas cheio de deboche.
— Foi o que eu acabei de falar.. — Sorrio mínimo, desviando o olhar por um tempo, logo voltando a olhar o mesmo.
— E como sabe que sou eu que vou te "receber"? — Ele pergunto desconfiado, com uma de suas sobrancelhas arqueadas.
— Tenho meus métodos.. — Sorrio inocente.
Como eu estava acostumado com tudo aquilo, eu já sabia o que aconteceria. Eu iria dormir em uma cela dentro de sua sala, uma cela para prisioneiros que passavam apenas uma noite na delegacia. Todos os policiais mais renomados da delegacia tinha a sua cela, mas Jimin não era um simples policial renomado, ele era O delegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Police: Jikook
Fanfiction[ABO: ALFA X ALFA] Jeon Jungkook era um alfa, um alfa.. Um tanto quando diferente, ele não gostava de comer, não gostava de dominar, ele gostava de ser dominado, de ser um verdadeiro submisso. Um belo dia, ele conhece Park Jimin, um policial simples...