me + u = <3 • me - u = </3

97 16 4
                                    

Capa feita por: dinoinluv <3

—————

“Acho que quase todo mundo já sentiu que tava faltando algo em sua vida em relação ao amor, isso chega em algum momento e a três anos atrás eu não parava de me questionar o que tinha de errado comigo até que este sentimento ficou confuso quando o conheci.

Eu não era o tipo de cara que queria um par romântico, dando chocolates, flores e saindo pra passear de mãos dadas e sim do tipo que saía toda semana para uma balada e beijava garotos e garotas, que provavelmente iria partir seu coração se você se apaixonasse e não seria recíproco. Não tinha culpa, as minhas únicas paixonites foram na escola quando tinha 13 anos mas não era nada demais.

Mas quando eu te conheci, tudo mudou. A minha vida tinha virado de cabeça para baixo e todos os sentimentos viraram um quebra-cabeça daqueles difíceis com muitas peças. Eu não sabia o que sentia mas era tão intenso que chegava a doer quando você estava longe ou não poderia ficar comigo. Já tinha chorado tantas noites sem entender direito e porque justo por você, justo pelo cara mais romântico e sexy do mundo.

Eu negava isso que sinto até hoje igual como já neguei desejar caras, gostar de homens, só que dessa vez era só um homem que eu queria. E esse cara é aquele que eu vi pela primeira vez sobre as luzes azuis e vermelhas da boate que continha o beijo com gosto de chiclete de melancia.

Eram duas bocas e um amor só envolvidos.

Talvez tenha demorado semanas para finalmente cair na real quando meus amigos contaram que eu estava apaixonado por você. O curioso daquele dia em que nos encontramos e beijamos, as coisas não passaram de trocas de saliva, algo me dizia 'pra esperar diferente do costume que quando eu gostava do beijo e nele tinha muita química, passava mais do que apenas trocas de saliva.

Nós nos apaixonamos em outubro e o outono se tornou a minha estação favorita. Finalmente havíamos admitido os sentimentos que nutrimos um pelo outro e eu não poderia sentir meu coração mais acelerado e quentinho quanto eu soube que era recíproco. E começamos a namorar depois disso, e podemos concordar que eu não parecia o mesmo de setembro até o final de outubro. Vivíamos juntinhos sempre, até para o trabalho eu não gostava de ir pela distância que ficaria longe de você. Eu parecia um adolescente muito apaixonado, mas eu não me arrependo de nada.

Com você, Christopher, eu fiz todas as coisas clichês que eu nunca imaginei que faria. Eu amo esse seu jeitinho romântico com sonhos clichês, nunca poderia esquecer da vez em que me fizeste sair correndo atrás de você na chuva até o meio da rua deserta da sua casa e me puxar para um beijo enquanto as gotas geladas caiam em nossas peles e molhando toda nossas roupas. No final da noite você cuidou de mim quando fiquei doente. Também teve aquela vez onde me levou para uma sorveteria e passamos a tarde lá nos amassos fofos, eu nunca me esqueci dessas coisas.

Eu não precisava de mais nada, apenas do cara alto com os cabelos castanho claro, musculoso com um sorriso lindo e uma risada contagiante, o cara romântico que fazia me sentir mais vivo do que nunca. E ainda me faz.

E agora eu preciso que nesta noite, de 24 para 25, fique comigo. Chris, você é o meu presente que recebi em outubro de três anos atrás e que continuei por tanto tempo, nos mantendo fortes com algumas pedras no comigo e brigas também. Mas eu preciso que fique comigo para esse natal, e se quiser também pode ficar para a vida toda, para todo sempre...”

Jeongin terminava de ler o papel que seria uma cartinha para Bangchan, mas acabara de ler alto para o homem de outro lado da porta. Ele olhou para o enfeite de natal que decorava a porta de madeira pintada de branco e encostou a cabeça na mesma deixando uma lágrima rolar por sua pele quente. Virou olhando a neve caindo para fora de varanda e sentou no chão encostado na porta vendo a neve sair como as lágrimas também caiam de seus olhos.

24 to 25 Onde histórias criam vida. Descubra agora