24 Horas.

120 19 38
                                    

(🍫)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(🍫)

Era domingo e Park Jimin se encontrava arrasado em plenas 12 horas da tarde, sua melhor amiga estaria indo embora e ele não podia fazer nada em relação à isto. Ele não podia e nem devia. Então apenas engoliu toda a sua angústia em relação à isso e apenas resolveu ajudar - lá à empacotar todas as coisas dela.

Kim Dahyun já era crescida o suficiente para saber o que deve ou não fazer, mas Jimin continuava apreensivo do mesmo jeito. Esse tal de Dave – namorado de sua querida Dubu – não era um cara em que ele confiava muito. Dahyun tinha 22 anos, Dave 37, não era tão significativo assim quando já se é adulto, mas significava muito para Jimin e ele nem sabia explicar o porquê. Não era como se ele manipulasse ela, o Park nunca o viu a tratar mal e provavelmente, saberia se isso acontecesse.

E contanto que Dahyun estivesse feliz, ele respeitaria o casal.

— Já terminamos de empacotar tudo — a garota avisou com um sorriso enorme no rosto — Obrigada por tudo, Ji.

— Então esse é seu último dia aqui, né? — questionou um tanto sem graça, não queria que esse dia chegasse. Dahyun afirmou e acrescentou que sentia saudades do amigo — Poderíamos ter um último momento assim entre nós dois? Tipo, aquelas festas do pijama que fazíamos e jogávamos videogames, era uma bela desculpa para nós acabarmos por comer algumas porcarias — a garota sorriu e respondeu que iria pensar.

Por favor, pense rápido, temos menos de 24 horas; pensou Jimin. Se sentia ansioso pela resposta da mais nova e ao mesmo tempo preocupado, muito preocupado. Tinha medo dela recusar e não poder ter um último momento com ela. Não é como se eles não fossem se visitar, mas ambos fazem faculdades diferentes, tem vidas diferentes, para um reencontro, no máximo conseguiriam realizar isto nos feriados prolongados, como o Natal ou Ano Novo.

Ver ela uma vez por ano não estava nos seus plano, de jeito nenhum.

Algumas horas depois, perto das 20pm, Dahyun aceitou teu convite e ele se adiantou para preparar várias coisas, como filmes, jogos e comidas legais, além de precisar arrumar seu quarto na velocidade da luz e ainda arrumar a si mesmo. Ou seja, teria que correr contra o tempo.

Enquanto isso, a Kim estava tentando convencer Dave que ela iria sim à casa do seu melhor amigo.

— Sério, qual o seu problema? Ele é somente meu amigo, nada mais, não difícil entender, porra! — bradou.

— Vamos nos mudar amanhã Dahyun, teremos que acordar cedo e tudo, e duvido muito que chegará cedo para isto, além de que não há caralho nenhum de interessante para fazer na casa dele — revidou Dave e Dahyun revirou os olhos de braços cruzados e um biquinho se formando nos lábios. Dave suspirou e apenas cedeu — Vá, mas volte cedo para a viagem, certo?

A garota balançou a cabeça em concordância, deu um beijo em seu namorado e se retirou da sua – futura antiga – casa. Pediu um táxi até a casa do mais velho e assim que chegou no local, tocou a campainha. Viu um Jimin que recentemente havia saído do banho, percebeu isso por conta do seu cabelo molhado, coisa qual ela ficou meio encantada, ela sempre ficava.

24 Hours; JMOnde histórias criam vida. Descubra agora