One shot.

1.1K 145 1K
                                    

🔞🔞🔞🔞🔞
Capítulo único.

Mew Suppasit Jongcheveevat era o filho mais velho de uma família muito prestigiada na Tailândia, sendo o herdeiro da empresa multinacional "Jong's". Embora ainda tivesse apenas 17 anos, ele foi criado para ser o CEO perfeito; era inteligente e decidido. Tinha uma aura imponente e uma mente afiada, sempre preparado para os desafios em seu caminho. Preciso na hora de tomar uma decisão, mas não sendo desagradável.

Quando ele era pequeno, costumava ser frio e silencioso demais, o que preocupou seus pais por um tempo. Ele não interagia com outras crianças e ficava sempre quieto. Isso, é claro, até uma criança especial se mudar para a vizinhança deles.

Gulf Kanawut Traipipattanapong.

Um garoto da mesma idade do jovem Mew e com um sorriso largo. E era apenas com ele que os Jongcheveevat viam seu primogênito agir como uma criança comum, rindo e brincando juntos. E foi assim que os dois rapazes cresceram, um lado do outro tendo total suporte dos pais de Mew. Eles sabiam que foi graças à amizade de Gulf que Mew era agradável como hoje, já que Gulf era alguém gentil e carinhoso com todos ao seu redor.

Porém, os pais de Mew, com medo do futuro do rapaz, começaram a praticamente exigir que ele arrumasse uma namorada. Ele tinha 15 anos e nunca demonstrara interesse em alguém; a únuca pessoa com que mantinha contato era seu melhor amigo Gulf. Então, ameaçado de ser proibido de vê-lo, Mew começou a namorar. Aquilo não parecia afetar a amizade dos dois.

Mas, estranhamente, Mew nunca durava em um relacionamento. Não passava mais de 3 meses com uma garota antes de, sem aviso algum, a garota terminar com ele. Seus pais não reclamavam muito, pois ele logo partia para outra. O próprio Suppasit não sabia o que acontecia.

A razão pela qual Mew não durava com as namoradas era unicamente...

- Você está aí - Mew falou, sentando na mesa onde Gulf almoçava, do lado de fora do prédio do colégio - Estava te procurando desde que saí da aula.

- Sua namorada também - Gulf apontou para onde a garota estava com algumas amigas e, assim que os viu, levantou - Aí vem ela.

Violette wautier era a atual namorada de Mew; segunda filha de uma família parceira dos negócios dos Jongcheveevat. Era gentil e carinhosa de uma forma diabética, uma personificação exagerada da "garota perfeita" e, na concepção de Gulf, uma "barbie humana". Ela era a típica garota rica e bonita que sabe que é rica e bonita e gosta de mostrar isso para o mundo com uma fachada de "docinho da família".

Mas Gulf conhecia o tipo dela.

- Mewzinho - Ela disse, se aproximando e beijando o namorado, quase sentando em seu colo - Onde estava? Não te vi na aula de química.

- Tive que resolver umas coisas com o conselho de classe e perdi a noção do tempo, para não entrar atrasado, preferi esperar até a próxima aula - Mew riu sem jeito.

- Me chame na próxima vez, assim podemos matar aula juntos - Piscou para ele.

- Vocês dois são um casal fofo e tals - Gulf disse, sorrindo - Mas eu quero comer, então não me deixem sem graça.

- Ah, Gulfinho, isso é porquê você não namora - Violette reclamou - Arranje uma namorada legal e podemos sair todos juntos.

- Eu passo - Ele riu, balançando a mão no ar.

Todos que conheciam Gulf sabiam que ele sempre era agradável daquela forma, com uma paciência quase infinita.

- E, por favor, não me chame de "Gulfinho", Violette, sabe que não gosto - Ele disse, seu rosto levemente incomodado.

Tudo por nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora