Olha só eu voltando a minhas raízes e escrevendo uma história sobre um anime não é mesmo?!
Espero que vocês gostem e pra variar um pouco a história veio pelas músicas do Jão!!
Estamos juntos há três anos.
E não tem um dia que eu não sinta, que eu sou apenas um substituto para ele.
Já faz quinze anos que ele se foi mas.. você ainda o ama não é mesmo?!
Eu vejo em seu olhar que você até gosta de mim mas você não me ama não é?!
Eu também me pergunto, será que eu te amo?
Ou será que talvez estejamos juntos apenas por conveniência?
Apenas para não perdermos o que nós resta dele.
Ou talvez porque ninguém mais aceitaria um relacionamento como o nosso.
Às vezes você me lembra dele.
Assim como eu também sei que eu te lembro ele em alguns momentos.
Acho que estamos juntos apenas por lembrarmos um ao outro ele.
Por não querermos esquecer que ele um dia existiu em nossas vidas e que foi tão importante.
Talvez nós não amemos um ao outro mas estamos apenas nós apegando ao que sobrou dele nessa terra.
A pessoa que você tanto amou e adorou, tanto que chegava a doer se foi e na tentativa de não se perder você mantém o sonho dele vivo.
Você até abriu um pet shop e cuida dos animais que eram dele.
Se esforça a cada dia para não o decepcionar, não é mesmo?
Eu vejo o seu esforço e tenho certeza que ele também vê.
Você se lembrou dele novamente, não é?
É por isso que bebeu tanto que Takemitchy teve que trazê-lo até nossa casa?
É por isso que chorou tanto no banho?
É por isso que está me beijando com tanta necessidade, como se eu fosse sumir a qualquer momento?
Mas... toda vez que isso acontece me pergunto:
'Em quem você pensa enquanto me beija?'
Em quem você pensa enquanto estou aqui te tocando, te dando o prazer que você tanto anseia?
"Baji-san.."
É o nome que escapa entre seus gemidos que estão sendo proporcionados por mim.
Pela primeira vez a resposta veio, mas não me surpreendeu.
Mas agora não importa....
Porque nesse momento você não está aqui comigo, você está lá com ele.
Para você, eu não existo agora.
Mas quer saber Chifuyu, eu entendo.
De verdade, se você me perguntar, eu te responderei sinceramente e direi que realmente não estou chateado.
Na verdade, estou aliviado em saber que pelo menos agora, mesmo que seja apenas um momento você está realmente feliz.
Afinal é por culpa minha que ele não está aqui contigo.
Por culpa minha que hoje você não é verdadeiramente feliz.
Porque eu tirei a sua felicidade há quinze anos.
E não tem um dia que eu não tente o meu melhor para te compensar.
Não estou dizendo que nosso namoro é só uma compensação, ou talvez seja, eu não sei mais.
Tudo o que eu queria era poder voltar naquele dia e me impedir.
Eu só queria poder viver sem a culpa de ter tirado o amor de nossas vidas.
Eu, assim como você, só queria tê-lo de volta.
Espero que tenham gostado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em quem você pensa...
Fanfiction'Em quem você pensa enquanto me beija?' Em quem você pensa enquanto estou aqui te tocando, te dando o prazer que você tanto anseia? (Publicado no Spirit também)