Cara: Então, podemos estudar amanhã?
Hennessy: Não vai dar, eu vou para Nova Iorque.- dei um gole do café.
Cara: Nova Iorque?- assentiu.- E o que vai fazer em Nova Iorque?
Hennessy- suspirei- Eu preciso contar uma coisa para você.
Cara: Conta!
Hennessy: Eu estou namorando o Drake.
Suas bochechas se encheram de ar e Cara explodiu rindo.
Cara: Está brincando né?- limpou uma lágrima falsa.
Hennessy: Não, de quem você acha que é esse Mercedes que vem me buscar todos os dias?
Cara: Ohhhhhh My God!- praticamente gritou.
Hennessy: Cala a boca Cara.- lhe dei um tapa em seu braço.
Cara: Aii!- massageou o lugar.- Então, está morando com ele?- assenti.- Como ele é na cama?
Hennessy: Mas... Cara!- ri compulsivamente.
Cara: Fala vai. Ele é mauzinho? Ou é carinhoso, ele não me parece ser do tipo carinhoso.- pensou.
Hennessy: Eu não falo da minha intimidade com as pessoas.
Cara: Chata! Onde vocês se conheceram? No clube?
Hennessy: Uhum! Ele era meu cliente.
Cara: Isso é romântico.Vi o carro de Alfred chegar e levantei do banco em que estávamos sentadas.
Hennessy: Preciso ir agora.
Cara: Okay! Namorada do Drake.- mandei o dedo do meio para ela e fui até o carro......
Hennessy: Hey!- entrei indo até a sala onde estava o senhor Graham.Drake: Ainda bem que chegou meu amor.- veio até mim e me deu um selinho em seguida um abraço.
A Nicki Minaj estava aqui, percebi!
Sorri. Fazendo o meu papel de namorada.
Onika: Hi!- nos abraçamos rapidamente.- Tenho que dizer, eu estou surpresa. Porquê não me falou que era a namorada do Drizzy?
Hennessy: Por enquanto quisemos manter em segredo.- dei de ombros.
Onika: Percebi. Então, vejo vocês na festa dos Carter's?- pegou sua bolsa no sofá.
Drake: Uhum.- assenti.
Onika: Bye, Love u guy's!- acenou e foi.Drake: Vamos almoçar fora, se organize.- voltou para a sua pose arrogante e saiu em direção ao seu estúdio.
Arrogante!
Fui até o meu quarto e tomei um banho rápido.
Fui até o closet do meu quarto e tentei escolher uma roupa.È nessas horas que eu sinto falta das minhas Jeans e regatas.
Vi um cropped branco de seda, haviam laços atrás e era de alcinhas. Peguei uma calça de couro preta e saltos pretos.
Gostei de como ficou no meu corpo, o facto de eu ter um corpo mais avantajado fazia com que qualquer peça apertada ficasse boa.
Oh as vantagens de ser gostosa!
Penteei os meus cabelos e fiz um coque baixo.
Fiz uma maquiagem simples e peguei uma bolsa preta Também. Meti os meus documentos e celular.Saí do quarto e fui até a cozinha. Levei uma garrafa de água e matei minha sede.
Drake: Hennessy?- me virei dando de cara com o meu "namorado". Seus olhos passearam pelo meu corpo e um sorriso curto se formou no canto do seu lábio.- Vamos.- fomos até uma Lamborghini Aventador preta.
Deus do céu!
Entramos no mesmo, e fomos até um restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the club
FanfictionHennessy: Eu sou uma Stripper não uma prostituta! Drake: Eu pago quanto você quiser.- inclinou o canto direito dos lábios, quase formando um sorriso. Quase. Uma proposta, Drake, o maior rapper da actualidade queria que eu fingisse ser sua namorada...