Nossa história começa numa floresta aos arredores da aldeia de Hage onde uma família de três indivíduos uma mulher e seus dois filhos estavam brincando juntos. A mulher se chamava Licita ela foi amaldiçoada com uma terrível maldição que faz com que ela roube mana e força vital de tudo ao seu redor. Porém miraculosamente ela foi capaz de conceber um filho Asta mas devido a maldição da mãe o menino nasceu aparentemente sem mana porém ele nasceu com grande força física além de uma incrível resistência a magia e maldições o que permitiu que convivesse com a mãe. Por um tempo a família tem sido só eles dois até um encontraram uma criança demônio que era pelo menos um ano mais novo que Asta ferida eles cuidaram dos seus ferimentos e o acolheram como parte da família dando a ele foi dado o nome de Liebe o segundo filho de Licita e irmão mas novo de Asta. Os três estavam brincando juntos.
Quando de repente Liebe cai no chão e começa a gritar de dor Asta se aproximou para tentar ajudar o seu irmãozinho.
Asta:Liebe o que houve?
Liebe:Eu não sei, doi muito!
Licita:Asta o esta acontecendo com ele!?
De repente algo sombrio e maligno cumprir metade do rosto de Liebe.
Liebe/Lucífero:Eu sou Lucífero!!
O ser que estava tomando o corpo de Liebe era ninguém menos que o Rei dos Demônios Lucífero .
Liebe/Lucífero:Finalmente encontrei uma saída do Reino dos Demônios! Quem diria que seria através de demônio inferior!
Licita:Sai de dentro do meu filho!!!
Licita gritou enquanto segurava Liebe e sua maldição começou a drenar a mana de Lucífero.
Liebe/Lucífero:Humana patética quem você pensa que é para me dar ordens.
Ele disse mas de repente ele percebeu que sua mana estava sendo drenada.
Liebe/Lucífero:Você ousa roubar minha mana!!!
Então Lucífero perfurou o corpo de Licita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asta o Novo Pecado da Irá do Dragão
FanfictionSimplificando é uma fanfic de Asta como reencarnação de Meliodas o Pecado da Irá do Dragão.