Camila Cabello's Point Of View.
O barulho da chuva me lembrava de novo dos braços dele. Se eu soubesse que terminaríamos com nossa amizade por conta de nosso término de namoro, jamais teria aceitado aquele relacionamento falso.
Sentada em um dos maiores bares de Miami, encarava para a janela ao qual as gotas da chuva caiam com força, tentava não pensar muito nele, Shawn havia sido meu melhor amigo durante um tempo em que ser famosa estava começando em minha vida, eu devia muito a ele, porém não da forma que ele talvez imaginou que eu pagaria.
— Mais uma garrafa senhorita? – Indagou o garçom como se não me conhecesse.
— Talvez mais uma apenas! — Respondi de forma tímida.
O garçom foi embora com meu pedido me fazendo sentir-se ainda mais sozinha. Enquanto aguardava a minha nova garrafa de uísque, senti meu celular vibrar e um sorriso enorme tomou conta de mim, não era Shawn de fato, mas era uma amiga tão boa quanto.
Mensagem On.
Ariana |
Fiquei sabendo ontem do seu término, sinto muito! Mas como já havia te dito, nunca achei que seu relacionamento duraria de qualquer forma.
Camila |
Tudo bem, foi o melhor para nós dois. Terminamos bem.
Ariana |
Terminar sempre causa dor em alguém e eu sou expert nisso! Terminei com tantos até encontrar o cara certo para casar!
Camila |
É! Em relação a términos você é mesmo expert, foram quantos? Quinze ou vinte garotos?
Ariana |
Nem foram tantos assim! Vai ficar me zoando?
Camila |
Desculpe! Por onde você está? Poderia vir até aquele famoso bar que uma vez você me apresentou!
Ariana |
Até poderia porque estou saindo do The Voice, mas precisaria falar com Dalton antes!
Mensagem Off.
Era incrível como nossos amigos pareciam desaparecer quando você mais precisava. O garçom logo trouxe mais uma garrafa e me permiti acabar com mais uma garrafa de uísque, eu já nem sabia mais o que seria pior, aquele término, a falta de amigos ou o efeito do álcool que estava começando a tomar conta de mim.
Ariana Grande's Point Of View.
Eu não deveria ir, naquela noite Dalton havia preparado nossa noite de romance, porém Camila parecia precisar de mim. Com jeito mandei uma mensagem para Dalton e orientei meu motorista a me levar para o famoso bar Flower, ao qual havia apresentado a Camila a quase cinco anos atrás.
Já passava das nove da noite quando meu motorista estacionou o carro naquele lugar tão glamouroso. Entrei no bar agradecendo por não ter nenhum paparazzi curioso. Como sempre ocorria fui atendida pelos mesmos garçons de sempre, eu poderia optar pela mesa de sempre, mas estava a procura de apenas uma pessoa.
— Antes que você pergunte, quero mais uma garrafa! — Reclamou Camila com a cabeça grudada na mesa.
Ela mal havia percebido quem estava ali é pelo visto nem se importava em quem de fato estava a sua frente.
— Não acho que você aguente mais uma garrafa Mila!
Camila levantou a cabeça me encarando surpresa.
— Surpresa em me ver? Olha o que acha de parar de beber como uma porca e ir para algum lugar? — Sugeri cruzando meus braços.
— Você não entende, não é? Tem um marido rico que te ama! Está vivendo um conto de fadas e quanto a mim, estou sofrendo por ter transformando meu melhor amigo em namorado e nem mesmo ele me suportou, sem contar que deixei de ser eu mesma, de ficar com garotas! — Reclamou Camila claramente bêbada.
Respirei fundo, sabia que não seria fácil conversar com Camila bêbada, afinal ela estava machucada. Saí de perto dela, chamei meu segurança e dois minutos depois, ele estava levando Camila em seus braços até o meu carro.
— Para onde pretende levar a senhorita Cabello? Para a casa dela? — Questionou meu motorista preocupado assim que meu segurança colocou Camila dentro do carro, completamente bêbada.
A anos eu possuía o mesmo motorista, Jack conhecia todos os meus amigos e até alguns namorados, então não havia nenhuma surpresa em ele conhecer Camila.
— Melhor levá-la para a minha casa, se a Sinu a encontrar desse jeito, Camila irá direto para o cemitério! — Suspirei entrando do outro lado do carro.
Meu motorista apenas concordou e seguimos para minha casa. Quase meia hora depois, chegamos em minha mansão, Camila dormia como uma pedra e meu segurança assim como havia feito no bar, a pegou no colo a levando até um dos quartos de hóspedes que eu tinha.
— Ari? Sabia que o vinho já descongelou! Onde você estava? Achei que já tinha saído do The Voice! — Reclamou Dalton assim que voltei para a sala de jantar.
Olhei para a mesa com as velas apagadas e senti uma pequena pena dele, Dalton fazia o máximo para me fazer feliz.
— Desculpe, a Camila precisava de...
— De você Ariana? E eu? Não preciso? Você vive mais com esses seus amigos do que comigo!
— Dalton não seja dramático, ok? Estou aqui agora e isso importa!
— Agora não quero você!
Eu não conseguia acreditar em como Dalton podia ser tão dramático e ciumento! Respirei fundo enquanto observava Dalton se afastar de mim, pisando alto enquanto subia as escadas. Naquela noite, por mais que quisesse, Dalton faria de minha noite algo péssimo, sendo assim, me sobrou apenas dormir no mesmo quarto que Camila.
Camila Cabello's Point Of View.
O sol havia me feito acordar. Minha cabeça estava gritando de dor, minha boca tinha gosto de ferro. Maldita noite anterior! Me levantei da cama porém acabei caindo em cima de algo ou alguém, não tinha certeza pelo menos até sentir aquele perfume que a anos me fazia duvidar do que havia restado do meu lado heterossexual.
— Pode levantar? — Pediu Ariana rindo.
Dei um sorriso de lado, aquela bela covinha de Ariana me conquistava. Me levantei tímida e ajudei Ariana a se levantar.
— Você está melhor? Sua cabeça está doendo? — Indagou Ariana se aproximando de mim.
Conforme ela se aproximava mais de mim, senti meu coração acelerar, o que diabos estava acontecendo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find U Again - Camriana
RomanceApós o conturbado término de Camila com Shawn Mendes, a cubana decide voltar a se envolver com garotas, porém o que a jovem latina não poderia imaginar era voltar a se sentir atraída justamente por sua melhor amiga de sempre, a talentosa Ariana Gran...