Eles dizem que estamos fora de controle e alguns dizem que somos pecadores.
- Fire On Fire, Sam Smith.
Meggan Bieber, Point Of View
4 de Novembro de 2015
16:22 PM- Estou tão feliz que você está de volta! Até que enfim outra mulher nessa casa. - Falo assim que eu e Caitlin entramos no quarto, após ela ter voltado de Paris.
- Quais as novidades? - Ela se senta na cama e eu faço o mesmo.
- Nenhuma. - Minto.
- Meggan, eu sei que você beijou o Justin. - Ela fala rindo e eu fico vermelha de vergonha.
- Como você sabe disso?
- Meggan, eu conheço o Justin a muito mais tempo que qualquer um aqui. Eu sei quando tem algo de estranho com ele. Mas, como foi? Ele não me deu detalhes.
- Creio que não foi bom, já que no outro dia tinha uma prostituta saindo do escritório dele. - Eu falo.
- Você acha mesmo que ele ia deixar uma vadia entrar no escritório dele? - Dou de ombros. - Como era essa mulher?
- Alta, loira...me lembra alguém que eu conheço, mas não sei quem.
- Meggan, espera aqui. Já volto. - Caitlin ficou tão branca que eu pensei que ela fosse desmaiar assim que levantasse.
- Está tudo bem?
- Sim. - Ela responde do corredor, assim que sai do quarto.
Justin Bieber, Point Of View
4 de Novembro de 2015.
16:27 PM- Justin, o que a Charlo...- Caitlin entra quase gritando no escritório.
- Fala baixo, caralho.
- O que aquela garota está fazendo aqui? Ela simplesmente acha que pode voltar a hora que quer? Justin, se o Jeremy descobrir a gente morre. Todo mundo. Até a Meggan, que não tem nada haver com isso.
- Caitlin, cala a boca. - Respondo totalmente sem paciência. - Ela quer o lugar da Meggan...
- Ela acha que é fácil assim? - Ela me interrompe.
- Tecnicamente é.
- Ela quase morreu por não querer isso, e agora ela acha que é simples assim? - Caitlin responde.
- Tem outra coisa...
- Fala logo antes que eu acabe com aquela vadia.
- Ela está grávida.
- Justin, não...
- É.
- Quando ela engravidou? tinha mais de um mês que vocês não se viam.
- Da última vez que eu fui a Nova Iorque a gente se viu.
- Você fez isso com a Meggan?
- Isso o que, Caitlin? Somos casados apenas de mentira, você sabe.
- Justin, quando você vai perceber que isso não vai durar muito tempo...- Ela diz sorrindo.
Meggan Bieber, Point Of View
9 de Novembro de 2015
14:03 PMOs últimos dias passaram voando. Toda vez que eu tentava tocar no assunto no assunto da tal mulher com Caitlin, ela mudava de assunto. Enfim, acabei não descobrindo nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Lies
FanfictionA vida nos leva em direção oposta do que imaginamos. Fomos movidos pelo dinheiro e pelo poder que aquilo nos dava. Quando Meggan foi adotada por George Moore, não imaginaria que iria ter um propósito na Família Bieber. No seu aniversário de dezoito...