💥Todos os personagens são+18 anos(idade)💥
Narrador/a
Bakugou,um garoto de 18 anos estressado e sem paciência com qualquer coisa,os únicos capazes de suportá-lo seriam seus "amigos"que falavam mal dele pelas costas o tempo inteiro,o loiro sabia sobre isso e ainda assim deixou eles a seu lado já que não havia mais ninguém,o único na qual poderia contar era si mesmo,e...ele.
Midoriya,um homem de 19 anos extrovertido e amigo de todos,mas óbvio que muitas pessoas não gostavam de seu jeito gentil e encantador,principalmente os meninos que perderam suas namoradas por conta dele,as garotas o queriam e protegiam como uma espécie de troféu que de forma alguma poderia racharar,rosto perfeito e nenhum defeito,como um príncipe encantado.
O único problema era que Midoriya sempre estava atrás de Bakugo que sempre o evitava sem se importar com o que as garotas pensariam ou fariam depois,izuku nunca agiu assim,talvez isso tenha começado quando ocorreu uma festa na escola e Izuku era o novato então o diretor pediu a Katsuki para mostrá-lo a escola,e sem muita escolha concordou com a cabeça.
Midoriya-Eu me chamo Izuku Midoriya,prazer!
Bakugou-...Katsuki Bakugou.
Midoriya-*Sorri*Mestre da Explosão,huh.
Bakugou-O que?
Midoriya-Bakugou signficado algo como "Mestre da Explosão"combina com você.
Bakugou-Nos conhecemos agora,como pode ter certeza?
Midoriya-Hm...talvez pelo fato de ser bem agressivo quando te vi conversando com os outros,mas tem razão,ainda não te conheço*sorri*
Bakugou-Tsk.
Bakugou faz um som com a boca logo olhando para o lado e continuando a apresentar os lugares para Midoriya que olhava com atenção cada detalhe,por fim lhe mostrou a quadra que era ao ar livre rodeada por uma grade de ferro,enquanto katsuki falava izuku nota um pequeno sorriso se formar na face do menor que quando notou o desfaz rapidamente tossindo em seguida,o que fez o esverdado rir baixo.
Midoriya-Você parece gostar deste lugar.
Bakugou-Apenas acho bonito a grama verde,é uma sensação boa quando o vento bate no rosto e...
Midoriya-*Sorri*sim?
Bakugou-Tsk,calado o Vale Verde!
Midoriya-Pfft hahahhsa vale verde?
Bakugou-É o signficado do seu nome,idiota.
Midoriya-hahash,entendi.
Midoriya limpa as lágrimas com as próprias mãos e olha com um sorriso no rosto para o menor a sua frente que evitava seu olhar a todo custo,izuku decide correr até o centro da quadra e dar várias voltas de braços abertos logo parando estendendo a mão há katsuki que balança cabeça em negação,mas no fim izuku insiste tanto que a derrota foi ganha.
Katsuki foi em direção ao esverdeado logo segurando sua mão,em uma questão de segundos izuku começa a rodopia-lo e dançar conforme o ritmo da música que o mesmo cantava,tranquila e de alguma forma um ritmo indescritívelmente triste,o loiro tentava sair de seus braços mas era quase impossível.
Bakugou-Ugr,me larga!
Midoriya-Tem certeza?vai cair se te soltar.
Bokugou-Seu...
Midoriya-Lindo?eu já sabia*sorri*
Bakugou-Tsk,convencido demais não acha?
Midoriya-Sou realista apenas isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocações-(Dekubaku)
FanfictionKatsuki foi em direção ao esverdeado logo segurando sua mão,em uma questão de segundos izuku começa a rodopia-lo e dançar conforme o ritmo da música que o mesmo cantava. Bakugou-Ugr,me larga! Midoriya-Tem certeza?vai cair se te soltar. Bokugou-Seu...