nota da autora

234 5 0
                                    

Opa! Demorei, mas voltei! 

Agora que as coisas na escola já relaxaram e eu posso voltar a escrever no meu ritmo normal, acho que consigo publicar alguma coisa pra vocês. E aproveitando que estou na minha fase de noveleira (já era, mas agora aumentou um pouquinho mais...), decidi que vou reviver um shipp que eu amo (e que salvou a novela em que ele fazia parte), pra quem sabe, as pessoas que me seguem e que não fazem ideia de quem são essas duas aí da capa da mídia também possam conhecê-las e se apaixonar como eu me apaixonei.

Clarina foi um shipp que foi importante pra mim, eu me lembro de estar na frente da TV pequenininha e ver as duas na novela, ainda não entendendo nada, mas torcendo bastante para que elas ficassem juntas. E até então, eu não esqueci dessas duas. Fico feliz que o pessoal aqui tenha algumas fanfics legais delas também!

MIDNIGHT BOTTLE é um especial de Natal. A minha última oneshot especial foi com Damie e eu estava procurando um shipp a altura. Quem sabe um dia eu ainda escrevo uma oneshot de Ano Novo com um shipp gay? (alô fãs de Danthur/Joesar, se liguem!) Mas isso é assunto para outra história, beleza?

Espero que curtam bastante e embarquem nesse universo que eu criei. Ele não tem muita relação com a novela, apesar de os personagens serem os mesmos. Fiz com muito carinho pra compensar esses tempos que fiquei de fora.

Para os leitores mais antigos, obrigada por terem dado apoio as minhas histórias nesse ano e no ano passado, quando eu comecei. Espero ter agradado vocês com a minha escrita.

Para os mais novos, que chegaram aqui por causa dessa oneshot ou pelas outras, eu quero dizer que estou imensamente feliz que vocês escolheram ler minhas obras. Eu escrevo com muito carinho, espero que se sintam acolhidos aqui. Obrigada mesmo!

Agora, vamos ao que interessa, né?

Boa leitura!

MIDNIGHT BOTTLE | clarina oneshot [especial de natal]Onde histórias criam vida. Descubra agora