Side: Tom
Chego ao Brasil com a Jasmine, passamos a viagem quase que por inteira conversando, pra matar o tédio. Acabei conhecendo mais ela, seu dia-dia, cruzando os meus olhos aos delas algumas vezes. Aparentemente, ela é a herdeira do restaurante de seu pai, e já até trabalha lá como gerente. Parando pra pensar, nunca perguntei coisas como essa pra Emília, eu literalmente não sei quase nada a respeito dela.
Finalmente descemos do helicóptero, Jasmine vem até mim.
— Eae, quer ir pra um motel ou sei lá? — Colocou os dedos na boca, tentando seduzir.
— Não, eu quero ir pra casa, se quiser pode pegar um avião e voltar pra sua.
— Mas... mas eu não posso agora, I can't speak portuguese!
— Mas você tava falando agorinha mesmo!
— É que eu tava com fogo no cu. Ui!
— Ata, então vem pro meu hotel, vou ver se posso te ajudar.
Levei-a pra meu hotel, coloquei suas coisas, quase nada, no sofá. Liguei a TV e lhe disse:
— Bem-vinda a meu cafofo, pode se sentir em casa — E quando fui olhar, ela estava pelada lavando a calcinha na pia e colocando pra secar no ferro atrás da geladeira, enquanto eu a encaro boquiaberto.
— Que foi? — Perguntou
Dei um sorrisinho timido, e lhe dei um spoiler de No way home.
— BITCH QUE ME GAVE BIRTH HEIN TOM? DID VOCÊ JUST DAR UM SPOILER, SEU SON OF A PUTA?
Me desculpei, e lhe dei outro spoiler.
No desespero de não levar mais um spoiler, Jasmine pulou pela janela. Graças a massa corpórea de sua bunda carnuda e gostosa que acumulou o atrito do chão ela sobreviveu sem receber danos, infelizmente o atrito voltou a terra e causou um terremoto no outro lado do planeta. Malditos traseiros não físicos e perigosos. Fui até a janela ver a Jasmine.
— UAU! ver você caindo me lembra da cena em que a MJ Cai de uma estrutura e (SPOILER).
Ela entra em desespero e tenta pular na frente de um carro, mas sua bunda acaba o arremessando pra longe, em um prédio, rebatendo e caindo em um grupo de pessoas.
Side: Emilia
Acordo e ligo a TV, ao que parece aconteceu alguma tragédia grave aqui na cidade. Deve ter sido assustador pra quem estava no local, mas eu não estava, então não me senti muito afetada. Mudei de canal por que de desgraça já basta a minha casa que tava uma bagunça. Recebi uma notificação no celular
Você soube? houve uma tragédia enorme aqui na cidade, você está bem? estou preocupado!
@Tobiasmaguado
Alguém bateu na porta. Putz, ele falava serio mesmo, e eu havia acabado de acordar, meu cabelo tava só o "fuá". Eu precisava me arrumar o mais rápido possível, era uma luta contra o tempo.
— É o correios, viemos entregar uma compra encaminhada em 2017!
Abri a porta, as pressas.
— Puta que pariu, hein? que demora foi essa? me dá logo essa desgraça pra eu assinar. — Peguei o papel e assinei. Quando fui pegar o pacote, vi o Tobey me olhando, dando risadinhas.
— Grossa. — O entregador foi embora.
— Minha pica.
Após a saída do entregador, Tobey se aproximou com uma mala, me perguntando o que tinha dentro do pacote.
— Sei lá, não lembro. Bora dar uma olhada.
Entramos, coloquei a mala dele num canto da cama e o pacote no outro. Fizemos o unboxing e tinha varias bonecas, uma da Barbara, uma do Kenn, um boneco sexual tamanho real, uma da Polly Boquete, a Anabelle, o Robert e o Chucky.
— Você gosta mesmo de bonecas, não é?
— Gosto, sempre quis ter uma coleção. Eu era rica, empobreci por causa dessas bonecas.
Meu irmão passou pela sala.
— Para de mentir, bonita. Essas aí é tudo falsificação usada, você comprou no mercado livre as mais baratas que tinha! — Se engasgou ao ver Tobey — O-oi... Você é o Tobey Maguire? O homem aranha? Parece um pouco se tirar essa barba que parece meio falsa.
— E se eu for?
— Vou ter um ataque de meia epifania e questionamento do que diabos tem na buceta da minha irmã pra ela conquistar tanto macho famoso. Aliás, Emilia, que calcinha você vai passar o ano novo? me empresta?
— Você quer usar minha calcinha?
— Então não sou. Meu nome é Tobias maguado, prazer.
— Ata, então tchau, prazer. Seja bem vindo a nossa casa, não liga pra bagunça não, tá? Vou sair pro trabalho. Tchaau!
— Desculpa pelo meu irmão.
— Não, tudo bem, gostei dele. Serio.
De fundo, lá de fora, eu pude ouvir meu irmão falando com alguém, era uma voz que eu reconhecia, sim, eu já sabia quem era. Corri pra Janela pra ver se tinha certeza mesmo e vi, era o Tom, e ele estava beijando o meu irmão. QUE?
Talaricagem e muita traição, aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Tobey me enfiou sua rola
HumorTobey acaba entrando na vida de Emilia, Será se Tom Holland vai atraz dela antes dela suprir aos seus desejos mais profundos? Livro que encerra tudo Capa:Bizarice