❄0.1❄

984 113 12
                                    

Assim que a carruagem preta parou em frente a entrada do castelo, um serviçal abriu a porta para que os convidados de suma importância saíssem, sendo primeiro o Rei Zarta e depois sua esposa Amélia que teve a ajuda do marido, em seguida foi o filho mais novo que não estava nada feliz ,e por último desceu a peça chave dessa União.

Yoongi saiu com cuidado e seus olhos vermelhos chegaram a arder com a claridade que aquele Reino tinha, Salin certamente tinha muita graça do Sol. O vampiro baixinho respirou fundo e agradeceu internamente pelo ar ser puro e a natureza ser empla, amava sentir o cheiro dela.





- Hyung... -Woozi grudou no braço do irmão mais velho que o olhou triste- Ainda da tempo da gente fugir, meu plano é infalível.

- Eu escuto tudo Woo, não se esqueça. -avisou o Rei sorrindo pela traquinagem do caçula- Yoongi, você já sabe oque deve fazer ?





O esbranquiçado como a neve afirmou com a cabeça, deixando claro toda sua tristeza com aquilo.

Amélia sentiu seu coração de mãe se apertar ao ter que fazer seu floquinho de neve passar por algo tão cruel, tão ruim, mas não tinha muito oque fazer, o contrato não poderia ser quebrado ou então uma guerra começaria e milhares de vidas seriam tiradas, fora que o casamento também era uma forma para proteger Yoongi.
A vampira de cabelos escuros e olhos claros aproximou-se dos filhos e abraçou ambos de forma forte.
Não sabia quando poderia abraçar ambos juntos novamente.



- Eu amo tanto vocês dois, meus pequenos. -disse com a voz doce- Mamãe sempre vai proteger vocês.

- Mãe... -Yoongi sussurrou com a voz falha, apertando a mais velha contra si e o irmão.



Zarta vendo a talvez última cena em família que teria, pois não seria tão fácil ver seu filho mais velho depois do casamento, acabou se juntando a eles e deixou um beijo na testa de cada um antes do abraço acabar.

Eles iam entrando no castelo quando Yoongi acabou sendo derrubado no chão por um lobo de estatura grande de pelagem marrom escuro que passou a fazer um carinho com o fucinho na bochecha do pálido que mesmo assustado acabou rindo pela cosquinha que aquilo fazia.





- Se acalma por favor. -pediu rindo.

- Joshua !




O lobo marrom foi puxado pela orelha enquanto rosnava para um homem alto de cabelos escuros, ele tinha um cheiro forte que fez o Min abaixar a cabeça pelo incomodo inicial.
Uma mão foi estendida para que ele levantasse, porem antes do vampiro tocar na mão bonita, Woozi empurrou o lobo e ajudou o irmão mais velho que agradeceu o menor.

O homem ergueu uma das sobrancelhas e revirou os olhos, e acabou sendo mordido na mão pelo lobo marrom que gostava de lhe perturbar, fazendo-o ganhar outro puxão de orelha.




- São cachorros selvagens mesmo. -falou o vampiro caçula limpando a roupa branco de Yoon.

- Não crie uma confusão Woo. -pediu gentilmente dando um beijo na testa do menor que sorriu pequeno- Eu vou confiar em você.

- Pode deixar Hyung!




Kaws junto a esposa Ângela apareceram e logo os dois lobos que brincavam pararam e se juntaram aos pais que sorriu ao ver o futuro genro e o restante da família , mesmo sendo de raças e costumes opostos, Kaws e Zarta acabaram criando uma amizade e se davam bem, assim como suas esposas.

Os dois Reis se cumprimentaram com um aperto de mão e depois foram suas mulheres, deixando por último os filhos que não se conheciam.






União de Sangue •TaeGi•Onde histórias criam vida. Descubra agora