festa

202 12 0
                                    

-Josh beauchamp

Terça-feira 30 de outubro de 2021

Eu e any estávamos na frente de minha casa.

-Não vai entrar?-Any pergunta.

-Vou mas vou logo lhe avisar que minha irmã vai surta quando te ver-A aviso.

-Tudo bem já estou acostumada com a fama-A mesma fala jogando seus cabelos para um lado para o outro.

-Tudo bem Pop star-Falo rindo e abro a porta

Vejo que todas as meninas estavam sentadas no sofá e algumas no chão assistindo algum programa de TV.No máximo são três meninas Lia,Kim e Sully.

-Oi meninas-Fala dando passagem para any entrar e tranco a porta.

-Oi gente-Any fala e todas as meninas direcionam o olhar para nós dois.

-ANY GABRIELLY AAAAAAAA-Joalin gritou e correu para abraçar any,já as outras ficaram no mesmo lugar olhando com uma cara de nojo e joalin chorava nós braços de Any.

-Já deu Joalin-Falo enquanto desgrudava joalin de Any-Vamos any lá para cima.

-Okay tô indo.

Eu e any subimos para o meu quarto.

-Espera um segundo eu vou pegar uma roupa da minha irmã pra você se vestir.

-Okay vai lá.

Saio do quarto indo para o de Joalin e pego uma blusa de asinha e uma saia,Eu acho que deve servi isso.

-Acho que isso serve em você-Falo entrando no quarto e vejo any observando um porta retrato.

-Seus pais?-Any pergunta.

-Sim-Falo e coloco a roupa ensima da cama e vou até a mesma-Foi nosso último dia desse sítio depois desse não fomos mais lá.

-Desculpa ser entrometida,Mas por que?

-Agora meu pai vive trabalhando e minha mãe fala que não tem mais graça sem ele-Falo e a mesma me olha-Mas mudando de assunto su roupa está ali e o banheiro ali se você qyiser banhar você pode eu vou está lá em baixo.

-Okay beauchamp.

Saio do meu quarto e desço as escadas onde as meninas estavam.

-Vocês vão querer comer pizza?

-Tudo que você quiser eu também quero-Lia fala.

-Okay vou pedir três pizzas.

Peço as pizzas e volto para sala e any estava junto das meninas.

-Pedir as pizzas-Falo.

-Okay-As mesma falam em uníssom.

Me sento em um dos sofás e logo Lia estava ao meu lado.

-O que você vai fazer mais tarde?-A mesma fala enrolando seu cabelo em seu próprio dedo e se escorando em mim cada vez mais.

-Vou dormir-A respondo.

-Nada além disso?

-Nada Lia

-Ja que você não vai fazer nada além de dormi,que tal nós se encontrar na cozinha quando todas estiverem dormindo?

-Não e obrigada pelo convite

-Por que beauchamp?

-Eu sei qual é suas intenções

-Já que você sabe das minhas intenções por que não aceita

-Porque ele vai ficar comigo hoje-Fala any se sentando no meio da gente

__________________________

Votem pfv

✘pop star Onde histórias criam vida. Descubra agora