único: posso ter seu filho pelo resto da vida?

2.1K 231 245
                                    

RING~! RING~! RING~!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RING~! RING~! RING~!

– Oh, merda! Estou atrasado!

Taehyung pulou de sua cama ás pressas enquanto desligava seu alarme, que tocava há quase uma hora insistentemente.
Tinha um sono pesado, então dificilmente acordava com sonzinhos de celular.

Era sábado de manhã, tinha um compromisso, e provavelmente seus amigos o esperavam na calçada, já que ouvia uma buzina irritante do outro lado de sua janela.

Retirou o pijama de ursinhos enquanto corria para o banheiro.
Escovou os dentes com rapidez e lavou o rosto, até pensou em tomar um banho antes, mas estava tão atrasado que o desodorante e perfume foram suficientes para deixá-lo cheiroso.

– Que tipo de roupa se usa para uma ocasião como essa? - questionou consigo mesmo enquanto remexia em seu armário impaciente.

Optou por colocar seu melhor terno, uma calça jeans escura, camiseta social um pouco amassada e o blaser preto bem ajeitado.
Sorriu para seu reflexo, Jeongguk com certeza ficaria surpreso ao vê-lo tão arrumado daquela maneira.

Saiu da casa que dividia com os pais e assobiou para o ar, chamando atenção dos quatro amigos que o esperavam sentados na calçada, todos com feições entediadas.
Ambos direcionaram o olhar para si, e sorriram animados.

– Uau, você está mesmo arrumado! - Hoseok comentou, rindo em seguida.

– Pois é, parece um galã de novela! - Jimin mencionou, se juntando aos risos com o Jung.

– Obrigado, essa era a intenção.

– O que te garante que o pai do Jeongguk vá se surpreender com isso? - perguntou Namjoon, que abraçava seu namorado, SeokJin, pela cintura.

– Nada, mas o cara é das antigas, talvez ele fique impressionado em ver que eu me visto bem! - Taehyung respondeu, sorrindo convencidamente.

– O irmão dele é mais irritante que o pai, prepare-se! - disse Jin, enquanto entrava no carro do namorado, junto com os outros

– Isso é verdade, Yoongi Hyung é bem super-protetor quando se trata do Jeongguk!

Taehyung respirou fundo ao fechar a porta do carro e deitou a cabeça no banco, tentando se manter calmo.
Conquistar Jeongguk já fora difícil, agora, a família dele, era mais difícil ainda.

– É, Tae, o que raios você foi arrumar para a sua cabeça?

Namjoon era o único que tinha um carro naquele grupo de amigos, e quando se candidatou para ajudar Taehyung com o plano, os outros três amigos imploraram para irem também, não foi ao todo ruim, pois o moreno se sentia mais confiante e tranquilo ao lado dos amigos.

Jimin, Hoseok, Namjoon e Jin eram seus melhores amigos há anos, tinham uma banda juntos, costumavam tocar nos intervalos da faculdade, nas festas do campus e geralmente ensaiavam na garagem de Jimin, já que os pais do garoto não sabiam dirigir e a garagem já tinha se transformado em um depósito.

rude - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora