𝓡𝓲𝓼𝓼𝓲𝓷𝓰 𝓕𝓪𝓷𝓽𝓪𝓼𝔂 {Ato 1}

32 5 1
                                    


O jovem garoto, encontrado a beira do lago, acorda assustado. Acorda numa cama, uma cama nada confortável. Ele estava usando roupas de pacientes, oque o deixava nervoso, pois até pouco tempo atrás estava nu... Isso significa que alguém teve que o tocar para poder vestir aquilo certo?

O garoto aperta as cobertas nervoso por estar ali, não sabia oque era aquele lugar, muito menos quem poderia aparecer ali. Um quarto branco, uma janela próxima a cama, o sol bate sutilmente na cama. Parecia um pequeno quarto de uma enfermaria. A brisa que entra pela janela sopra, balançando as cortinas.  A brisa passa pelo seu rosto. 

O nervosismo do garoto fica claro, ele aperta as cobertas com força, parecendo que iria as rasgar de medo e angústia. O mesmo fica perdido em pensamentos até que eles são cortados pelo alto barulho da parte rangendo enquanto é aberta.
Isso já é o suficiente para ele ficar em alerta e morrendo de medo...

-"dr-droga!... oque eu faço!?"- Os pensamentos percorrem por sua cabeça,agitados e nervosos.

Um jovem homem, com cabelos ruivos... longos, olhos verdes como um campo vasto de grama, e uma pele pálida, tanto quanto a neve, e com um ar de exaustão. Vestia um jaleco branco com algo que aprecia...manchas de café, abre a porta de madeira e assim que o vê, descide se aproxima do garoto.

- Que bom! Acordou!- o homem diz essas palavras com calma e gentileza.

-Fico feliz que tenha acordado... já está dormindo a um bom tempo. Fiquei preucupado se você iria acordar alguma hora ou não-

Ele diz isso com gentileza e ternura.
O ruivo larga sua prancheta, que carregava em mãos, ao lado do que parecia ser um criado mudo.

- Tenho algumas perguntas para você... esperoque fique tudo bem para você as responder. Apropósito, meu nome é Niguel! Sou um médico!-

Ele solta um sorriso doce e tranquilizador, para tentar acalmar os nervos do garoto que estava sentado na cama, encolhido.

- "Niguel?..."-

Ele não diz nada, apenas analisa o ruivo para ter certeza de que ele não é uma ameaça ... embora esteja meio confuso ainda por estar ali com aquele estranho.

- Primeiro, como é seu nome?-

ele pergunta diretamente ao garoto, tentando passar um ar de confiança para o mesmo ficar cada vez mais tranquilo.

-...-

Ele não responde, fica pensando... uma palavra vem a sua mente, fica voltando e voltando na mente do garoto. Como se algo quisesse fazer ele responder essa simples pergunta.

"Eden, Eden, Eden"

Será que esse era seu nome?...

-Eden...-

Ele responde com uma voz fraca e trêmula.
Niguel sorri e pega sua prancheta que acabara de largar, ele retira cuidadosamente uma caneta de seu jaleco e anota algo na prancheta.
Logo após a anotação, Niguel olha para Eden, pronto para fazer mais perguntas...

- Eden! Belo nome!- Diz com um sorriso no rosto.

-Então Eden, você poderia me dizer da onde veio? E como foi parar naquele vale?- Niguel poem a caneta a postos para anotar as respostas de Eden.

Eden olha confuso para Niguel, então olha confuso para as dobras de sua coberta, como se tentasse lembrar ou puxar um pensamento para responder aquelas perguntas.

-...Eu não sei...- Ele responde fraco.

Niguel o olha levemnte surpreso... poderia ser um paciente com alguma amnésia ou coisa do tipo?
Seria mais provável...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓡𝓲𝓼𝓼𝓲𝓷𝓰 𝓕𝓪𝓷𝓽𝓪𝓼𝔂  ❢      Onde histórias criam vida. Descubra agora