Capitulo 5
Mikaella:
Aperto o volante entre meus dedos, olhando para a luz vermelha do semáforo. Coloco o braço encostando na janela e suspiro. Foram muitas emoções para um primeiro dia de trabalho.
Eu que o diga...
As luzes ofuscantes da cidade me fazem sorrir. Nova York, a cidade dos meus sonhos de criança. Sorrio, lembrando de quando minha mãe falava que é a cidade que não para, e foi o primeiro lugar que pensei quando decidi deixar tudo para trás.
Deixei as únicas pessoas que ainda tenho depois da morte da minha mãe. Por elas, tudo vale a pena. Até mesmo a saudade que aperta meu coração.
Jogo as chaves no aparador assim que abro a porta, jogo minha bolsa no sofá e faço uns movimentos circulares com os pés quando tiro os sapatos, deixando jogados de qualquer jeito.
Desabo no sofá , me viro e fico de ponta cabeça, meus cabelos se espalham pelo tapete felpudo, e balanço as pernas.
Será que devo insistir nesse trabalho?
Não só nele, no chefe também.
É burrice.
Certo. O homem exala testosterona, é gostoso para um caralho. Mas é casado. E isso vai contra tudo, por Deus! Eu beijo várias bocas, eu tenho uma vida sexual muito bem resolvida.
Graças a Deus!
Amém!
E estou mesmo querendo desistir do emprego por causa do meu chefe!?
Euem, Mikaella!
Euem, digo eu. Mete a besta de sair do emprego não! Quero babar naquele homem mais de perto.
Não é só por causa do chefe.
Não gosto do modo que seus olhos percorrem meu corpo.
Você gosta, sim.
Otávio é intimidador, mas não de um jeito ruim. Além de ser lindo.
Incrivelmente lindo.
E tudo bem, tenho uma quedinha por homens maduros.
Se você quer chamar aquilo de quedinha... Eu chamo é de tombo, e dos feios!
É uma cilada. GRANDE!
O destino é mesmo um grande pau, e está querendo enfiar no meu orifício anal.
Tradução: No meu cu!
E ainda por cima, minha mente pervertida não me ajuda!
Blá...blá...blá...
Fecho os olhos, suspiro e ouço a porta se abrir devagar. Sorrio assim que abro os olhos e vejo Lia e Dean, de cabeça para baixo.
— Tá fazendo o que, Morcega?
Dean se joga no sofá e me ajeito rapidamente.
— Como foi o primeiro dia de trabalho? — Lia passa direto para a cozinha e pega meu pote de amendoins.
— Foi ótimo. Adorei tudo, super receptivos. — Digo rápido.
Incluindo meu chefe...
— E o chefe? É um mala igual o antigo, que tinha sobrenome de cu, era como mesmo? — Dean enfia a mão no pote.
— Cooler. — Sorrio e nego. — Não. Otávio é um excelente chefe.
— É velho?
— Não. Jovem. Bonito. — Entorto o nariz, os olhando sorrir. — É casado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Desejo - Trilogia Irmãos Perrot Livro 1 ( Degustação)
RomanceEle não conhecia o prazer... Ela não conhecia o amor... Otávio Perrot é casado há 20 anos com a socielity e arquiteta Annabell Perrot, O casamento perfeito aos olhos da mídia.O que ninguém sabia era que o mesmo já estava fadado ao fracasso. Então...