1.5 - BLONDE GIRL'S JEALOUS

2.3K 198 31
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAYLEY ACORDA COM SEU CORAÇÃO DISPARADO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAYLEY ACORDA COM SEU CORAÇÃO DISPARADO.  Seu suor caindo pela sua testa, suas mãos tremendo o Sonho que a Marshall teve foi horrível. Estava tudo embaçado imagens fracas de um coração sendo arrancado uma frase sendo dita no final "Eu ainda te amo" não saia da sua cabeça. alguém queria fala com ela. Alguém queria se comunicar com Loba mais ela não sabia quem era. Ela se perguntava de quem era essa voz ela não conseguia reconhecer nem mesmo a mulher que caiu nos braços de outra.

E quem é que quer se comunicar com ela. Única coisa que ela sabe é que era morena, parecida com si.  nada mais.

Nina bebendo mas uma bolsa de sangue ouviu coração disparado pela casa ela sabia muito bem quem era. Em velocidade vampira ela foi até quarto da Loba abrindo a porta vendo a mesma olhando pro nada, mais seu coração ainda tava batendo forte.

- Tá tudo bem? - Nina pergunta precupada mais não demonstra ela vê a loba se assusta mais faz cara de alívio ao vê quem era. - Seu coração tá disparando diz logo oque foi!

- Só sonho. Na verdade pesadelo - A morena diz levantando - Bem estranho mais eu estou bem.

- você ta suada Hayley, sua cama está molhada é você tá tremendo.

- Deixa eu conta foi muito estranho Na verdade foi bem louco, no começo tinha duas mulheres uma dela arrancou o coração da outra eu vi a mulher morta caindo nos braços da outra uma delas sussurra eu te amo pra outra  - diz olhando pro nada - depois alguém sussurrou no meu sonho ou algo meu nome eu acordei....depois sumiu...

Nina apenas ficou calada. Ela sabia que uma hora ou outra Hayley iria se lembra da sua ancestral que ela Matou.

Após algumas pesquisas, Nina descobriu que Hayley é reencarnação de Andréa. Mais ela se perguntou, O Porque Andréa tinha sobrenome (bennett) Que é Clá de Bruxas.

Já que a mesma tinha gene lobo, assim como sua atual.

Suas perguntas fora respondidas,  Andréa era fruto de uma traição de sua mãe. Seu pai era bruxo bennett, sua mãe era lobisomem crescente. ela teve um caso com outro lobisomem da região. Assim vem Hayley sendo lobisomem.

𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 一 Hayley MarshallOnde histórias criam vida. Descubra agora